N.D.E. - Núcleo de Diagnóstico Ecográfico, Lda
  • Rua Custódio Freire, Nº68, 1º Andar
    3100-465 Pombal
  • nde.pombal@sapo.pt

NDE - Permitir todas as pessoas fazerem ECO desde que tenham feito pelo menos 1 vez no espaço

Angela santos
Angela santos apresentou a reclamação
2 de outubro 2018

Bom dia. Fiquei bastante desagradada com uma chamada que fiz esta semana para a empresa NDE de pombal.
Efectuei a primeira eco de gravidez no estabelecimento na qual fui bem atendida e sem qualquer problema. mais tarde liguei para o espaço a marca a 2ª eco na qual a medica estava bastante tempo de ferias e que infelizmente batia com as semanas que me era necessário fazer o exame. neste momento nao me foi transmitida mais informação nenhuma.
Hoje voltei a ligar para fazer a terceira e na qual me recusaram fazer o exame. A resposta da funcionaria foi que a Dra. Só fazia a quem tivesse feito a 2ª eco. Hora nao concordei com a informaçao visto que nao me avisaram quando liguei para marcar a 2ª vez. depois acho ingrato excluir assim as pessoas se a culpa nem foi minha pela dra. estar de ferias quando eu mais precisava.. se os exames teem de ter semanas certas nao compreendo esta descriminação. achei uma falta de ética responderem que a Dra. nao me iria atender por nao ter feito 1 eco apenas naquele espaço. nem se deram ao trabalho de confirmar se realmente a dra, esteve de ferias nas semanas obrigatórias para o exame (visto nao ser culpa do utente).

Data de ocorrência: 2 de outubro 2018
Angela santos
Angela santos avaliou a marca
28 de setembro 2022