56.6
  • geral@neocasa.com.pt

Neocasa - Mau atendimento

Silvia Borges apresentou a reclamação
16 de outubro 2019
Efetuei uma compra no marketplace da fnac na loja NEOCASA sendo a encomenda número 1P8Q2ZREDLB8O o prazo de entrega era de 2 a 5 dias úteis após o 5 dia útil comecei a questionar a previsão de entrega sendo que não me deram uma previsão somente que deveria aguardar, solicitei uma previsão ou o cancelamento da encomenda e restituição do valor pago de 65,03 euros pois cancelaram a encomenda mas a devolução do valor até agora não ocorreu e a fnac também não dá uma solução ao caso.
Data de ocorrência: 16 de outubro 2019
Neocasa
Boa tarde D. Silvia
Ao efectuar a sua encomenda no marketplace da Fnac deverá ter conhecimento das condiçoes Fnac.
Da nossa parte e conforme pedido a sua encomenda foi anulada e o valor terá de ser devolvido pela Fnac
16 de outubro 2019
Boa tarde, primeiramente há que ser delicado com os seus clientes pois não existe uma empresa se você não tiver clientes então não dê respostas desagradáveis a quem está somente querendo tirar uma dúvida! Nunca se esqueça que a sua empresa sobrevive doa clientes!!! Humildade faz muito por uma empresa!
Após contato com a Fnac a mesma me informou conforme anexo que eu deveria entrar em contato com a NEOCASA referente a situação da devolução do valor.

Preciso de uma solução para este caso pois até ao momento estou sem o produto que queria e sem o valor que paguei!
Neocasa
Boa tarde
Da nossa parte necessitamos de todos os clientes , no entanto se pretendia algum tipo de esclarecimento tinha varias ferramentas possíveis para o fazer, no entanto o que fez, foi uma reclamação - Motivo: Burla
Conforme acabou de confirmar pelo anexo enviado até já tinha a informação de que da nossa parte o reembolso já foi efectuado, por isso não podemos aceitar que nos apresente uma reclamação em que coloca como motivo a Burla.
Mais uma vez lhe indico que o valor da sua compra no Marketplace da Fnac deverá ser devolvido pela Fnac.
Silvia Borges avaliou a marca
11 de dezembro 2020