56.6

Neocasa - Mentiras constantes, incompetência total e má fé

Rui Quintela
Rui Quintela apresentou a reclamação
11 de dezembro 2018
Fiz uma compra e pagamento imediato de um frigorífico combinado na neocasa no dia 5/12.

Antes de efectuar a compra telefonei para confirmar que o artigo estava em stock. Informei que estava sem frigorífico em casa e era muito importante a rapidez na entrega. Confirmaram-me imediatamente que tinham stock e a entrega seria possível na sexta feira dia 7, ou, o mais tardar na segunda feira seguinte, dia 10. Aceitei, acreditando na funcionária com quem falei (infelizmente).

No próprio dia 7 sou informado que "por problemas na transportadora" a entrega só seria efectuada no dia 10.

No dia 10, depois de ter que faltar ao trabalho para esperar pela entrega, sou contactado pela transportadora que diz "ter problemas" e só consegue entregar dia 11...
Ligo para a empresa que surpreendentemente me despacha sem mais do que repetir constantemente que "isso é com a transportadora, não é connosco".

Hoje, dia 11, depois de mais uma manhã em que tive de faltar ao trabalho para esperar pela suposta entrega, ligam-me com toda a naturalidade da transportadora a dizer que "tem problemas de distribuição" e "vai TENTAR entregar amanhã". Questionando sobre que problemas são esses, sou finalmente informado que afinal não têm sequer o artigo ainda com eles.

Fui enganado desde o primeiro momento. Pela neocasa que me disse ter stock pronto para entrega e pela transportadora associada que anda a arrastar a situação mentindo diariamente.

Tratando-se de um frigorífico, causa um transtorno imenso a sua falta, mas pior de tudo é estar a contar que ele vai ser entregue e ser constantemente enganado por esta fraudulenta empresa e as suas práticas.

É de evitar esta gente, estiveram de má fé desde o inicio de todo o processo, e com a naturalidade de quem está habituado a "trabalhar" assim. Dizem tudo o que quisermos ouvir até o pagamento cair na conta, depois é que aparecem os "problemas"...

E já duvido muito que entrega seja feita amanhã. Estou já a contar de um telefonema com a habitual ladainha a explicar que "tiveram problemas" e uma marcação que mais uma vez não será cumprida...Parece ser prática habitual com esta gente.

Incompetência máxima. Credibilidade zero.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2018
Neocasa
12 de dezembro 2018
Boa tarde
Antes de mais pedimos desculpa pelos atrasos, pois neste momento existe um elevado numero de envios e neste caso em concreto houve um problema logístico que afectou a data de entrega.
Desde a 1ª hora que lhe informamos que a sua entrega seria no inicio desta semana, sendo a mesma agendada para a 2ª f 10/12/2018, sendo que houve , como já mencionado um problema logístico , e que não possibilitou a entrega na data agendada.
Sendo assim o cliente foi devidamente informado desta situação e efectuado o reagendamento da entrega.
Este artigo foi entregue na manhã de 12/12/2018
Em relação aos seus comentários, deixo a consideração, pois nunca foi enganado, apenas não quis aceitar os motivos explicados.
Mais uma vez repetimos o nosso pedido de desculpa pelo atraso na entrega da sua encomenda
Obrigado