56.6

Neocasa - Não há previsão de entrega do produto

Andre S Lourenco
Andre Lourenco apresentou a reclamação
23 de novembro 2018

Em 13 de novembro comprei um TOALHEIRO ORBEGOZO - TH 8002. Prontamente recebi um email para realizar o pagamento. Após o pagamento recebi um email dizendo que não havia o produto em estoque e não deram nenhuma previsao de entrega. Questionei por email e nao recebi retorno.

Data de ocorrência: 23 de novembro 2018
Neocasa
2 de dezembro 2018
Boa tarde Estimado Cliente
Conforme indicado na sua encomenda este artigo estava esgotado na data da mesma, assim como se mantém pendente de chegada da marca para envio, pois este artigo está esgotado e sem previsão de chegada.
Enviamos email a pedir que nos indique se pretende continuar a aguardar ou cancelar o seu pedido, mas não obtivemos resposta e por este motivo a sua encomenda mantém-se pendente
Caso pretenda a anulação da mesma deverá efectuar esse pedido para o nosso email
Ao dispor
Andre Lourenco
2 de dezembro 2018
Boa tarde, acabei de verificar o email NOVAMENTE para constatar que o sr. esta equivocado.

Na encomenda NÃO há a informação de que o produto estava esgotado. Esta informação só foi passada após o pagamento.

No email da confirmação de pagamento e aviso da indisponibilidade do produto (dia 13/11) NÃO oferecem o cancelamento.

Dia 21/11 respondi a este email cobrando uma solução do problema. Não recebi resposta deste email e por isto vim reclamar aqui.

Se o email para cancelamento do pedido é outro, por favor informar.
Andre Lourenco
10 de dezembro 2018
Como imaginei, solicitei o cancelamento do pedido e devolução do valor pago, mas não foi feito.

Estou aguardando retorno da empresa.
Neocasa
12 de dezembro 2018
Boa tarde
Informamos que a sua encomenda foi anulada e o valor devolvido por transferência para o NIB que nos indicou por email ( receberá comprovativo )
Obrigado
Andre S Lourenco
Andre Lourenco avaliou a marca
14 de janeiro 2019

Muita demora nas respostas. Um desrespeito ao consumidor. Devolveu o dinheiro, mas foi necessario muita insistencia através de email e do Portal da Queixa.