Performance da Marca
7.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
10%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
10%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Neontrade - Encomenda não recebida

Sem resolução
Sandra Matos
Sandra Matos apresentou a reclamação
15 de dezembro 2022
Dia 19 Setembro 2022 efectuei uma encomenda com o Sr. Ricardo Gil para um logo em led. Efectuei o pagamento a 100% do mesmo (525,21€) e entre atrasos e desculpas sobre a data de entrega, deixou de me responder às mensagens e e-mails e já não consigo sequer entrar em contacto porque fui bloqueada. A empresa era NEONSTENCIL e entretanto mudou o nome para NEONTRADE. A página do Instagram não permite comentários nas publicações para não podermos reclamar.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

A 16.11.2022 solicitei orçamento para um neon (prenda de Natal) ao Sr. Ricardo Fernandes da Neontrade Portugal. Após aprovação do mesmo, foi solicitado pagamento de 50% do mesmo.
Efectuei o devido pagamento no valor de 113,16 euros, nesse mesmo dia.
O Sr. Ricardo comprometeu-se que o neon seria enviado a tempo para o Natal.
A 16.12 após falta de resposta, enviei sms a perguntar sobre o envio do neon. A resposta foi que seria enviado a 20.12, tendo o Sr. Ricardo enviado uma sms a 19.12 a confirmar que seria enviado neste dia, e solicitou o restante pagamento por mbway (113,16 euros), prontamente pagos, com envio da respectiva morada e NIF.
O neon não foi recebido e a 28.12 telefonei ... O Sr. Ricardo referiu que "estive internado!".
A 30.12 envia fotografia com o suposto neon já pronto para envio?! Pedi que me confirmasse a transportadora para organizar a entrega - nunca mais foi recebida a informação.
A 18.01 após pedido de contacto, o Sr. Ricardo envia resposta por sms ".... ainda estamos a tentar entender onde anda o seu neon...."!!! Sem posterior clarificação até a presente data.

Até hoje (15.03), após 4 meses, ainda não recebi nenhum NEON, nenhum reembolso do valor pago (na totalidade), multiplas tentativas de contacto por mail, sms, telefone e NADA!!!

Pelo portal da queixa, verifico que esta situação é recorrente neste individuo / empresa que continua a postar fotografias no Instagram da Neontrade Portugal.
O que faz é enganoso... as pessoas pagam e nada recebem (simula artigos feitos?).

REFORÇO e como acima referido, foi efectuado um pagamento de um NEON no valor total de 226,32 euros, que não foi recebido e cujo valor não foi reembolsado.
O Sr. Ricardo Fernades não atende o telefone, não responde às mensagens.

E a página do Instagram não permite comentários nas publicações para não podermos reclamar.