7.5

Neontrade - Não cumprimento de entrega de encomenda paga

Ana Rocha
Ana Rocha apresentou a reclamação
13 de novembro 2022
No passado dia 30/09 fiz uma encomenda e pagamento de um Neon ao Sr. Ricardo Fernandes Manager&Founder da empresa NEONSTENCIL agora com o nome de NEONTRADE.
Nesse mesmo dia combinou comigo que me entregaria o Neon no prazo de 15 dias. No dia 18/10 enviei mensagem e perguntei quando contavam entregar o Neon e o Sr. Ricardo respondeu que só conseguiria entregar no prazo de 5 dias devido a atraso no material e combinamos para dia 27/10. No dia 27 mandei mensagem a perguntar se faria a entrega nesse dia e mais uma vez o Sr. Ricardo me disse que estava com atrasos e voltámos a remarcar a entrega para dia 3/11 (desta vez, com toda a garantia que fariam a entrega).
Até à data, a entrega não foi feita e o Sr. Ricardo Fernandes deixou de me responder a mensagens/telefonemas.
Data de ocorrência: 3 de novembro 2022

Normal....
Não paga aos fornecedores, compromete-se com os clientes depois não comsegue cumprir

É um trafulha donpior que existe

Estou exatamente na mesma situação, encomenda 100% paga em adiantado. Não cumprimento do prazo de entrega. Mentiu deliberadamente com o intuito de enganar. Vamos ter de tomar medidas para que mais pessoas não sejam enganadas.

3 de dezembro 2022

Já consegui mais alguns dados sobre esta empresa, uma morada e o nif. Se precisarem podem enviar mail para mim -procha.mec@hotmail.com - que partilho o que tenho.

Infelizmente tenho que fazer a mesma queixa. Este indivíduo até me foi bem referenciado.

Após muita insistência o meu caso foi resolvido com sucesso. É um caso de má gestão, o prazo dado pelo Sr. Ricardo Fernandes cria uma expectativa nos cliente que a empresa não consegue cumprir. Apesar de tudo, o produto final corresponde às expectativas.