Bebidas - Café

Nespresso - Assistência Técnica Ineficaz

Fernando Alexandre Jerónimo de Sousa
Fernando Sousa apresentou a reclamação
3 de abril 2018

Em Janeiro foi enviado para a Nespresso (Assistência Técnica) uma máquina de café porque não saia leite.
Recolhida e deixam máquina de substituição.
Quando volta da reparação vem de tal forma que já nem café sai.
Volta para a Nespresso e volta a máquina de substituição.
Quando volta novamente da reparação o problema inicial, que era a extracção de leite mantém-se.
Volta para a Nespresso e volta a máquina de substituição.
Já estamos a chegar a Março.
Volta a máquina da reparação a funcionar.
Passado 3 ou 4 dias avaria outra vez com o mesmo problema.
O leite não sai.
Entretanto já tinha liquidado o primeiro arranjo porque senão não tinha direito à garantia como os próprios me disseram.
Telefonei a explicar toda a situação e expliquei que se não conseguem resolver que me arranjem outra solução.
Disseram que o problema era meu. Que não estava a fazer a manutenção do aparelho em condições.
Quer dizer, a máquina avaria passado 4 dias... qual a manutenção que é necessária de fazer passados 4 dias.
Pedem-me para fazer uns despistes e nada.
Dizem então que me vão enviar uma peça que vai resolver o problema.
São de tal modo incompetentes que nem na peça acertaram. Mandaram uma peça que não dava para a minha máquina.
Telefono a pedir a outra peça.
A peça chega e continua tudo igual porque o leite continua sem sair.
Penso que o tempo de resoluções por telefone chegou ao fim.

Data de ocorrência: 3 de abril 2018
4 de abril 2018
Caro cliente Fernando Jerónimo de Sousa,
Permita-nos começar por agradecer o seu feedback.
Estamos a analisar a situação apresentada e entraremos em contacto consigo com brevidade.
Nespresso 24/7 Customer Service.
11 de maio 2018
Caro cliente Fernando Jerónimo de Sousa,
Permita-nos agradecer uma vez mais o seu feedback.
Esperamos que a resolução da situação vá ao encontro das suas expectativas.
Nespresso 24/7 Customer Service.
Fernando Alexandre Jerónimo de Sousa
Fernando Sousa avaliou a marca
28 de novembro 2018

Consegui agora finalmente resolver este problema. Após um número elevado de reclamações e assistências da máquina a Nespresso fez o que se esperava. Fiquei muito contente com a solução e julgo que a Nespresso também. Não perdem um cliente e podem assim com os consumos de café tentar reaver o dinheiro que já gastaram em peças e deslocações. Fiquei contente com a solução e recomendaria novamente a Nespresso. A nota só não vai melhor porque demoraram uma eternidade a resolver uma coisa que é fácil de resolver.