Bebidas - Café
Nespresso28.4
Nestlé Portugal S.A.

Nespresso - Atendimento desadequado

vania lopez
vania lopez apresentou a reclamação
23 de agosto 2019

Ontem, pelas 18 horas, dirigimo-nos à loja Nespresso do centro comercial Amoreiras, para efetuar a nossa compra habitual.

Fomos de imediato atendidos por uma funcionária que não se encontrava identificada, mas que descrevo como sendo uma senhora dos seus quarenta e alguns anos parecendo-me a responsável de loja, não sendo razão para não se encontrar identificada.

Finalizámos a compra e prontamente se despede de nós sem nos oferecer um café, como sempre fomos habituados pela marca distintiva que era a Nespresso. Teve de ser o meu marido a ter a iniciativa de o pedir. Prontamente, em tom de arrogância e altivez, responde que se trata de um "espaço de degustação", mas que sim, iria servir-nos mostrando-se contrariada.

Dirigimo-nos então para o "espaço de degustação", o meu marido pediu o Roma ao que lhe foi dito em tom de superioridade ridicularizando-o forma despropositada "Esse o Sr. já experimentou", suavizando "porque não experimenta outro?"

Nunca tal nos tinha sucedido, ou seja, algum funcionário decidir de forma impositiva e arrogante o nosso pedido em vez de aconselhar, deixando-nos sem reação.

A Nespresso distinguia-se das outras marcas pelo seu serviço personalizado e atenção para com o cliente. Atualmente, trata-se de mais uma marca de cariz internacional, de massa, em que o mais importante é faturar. Prontamente me despeço que connosco não terão novamente esse prazer.

Atenciosamente,

Vânia López

Data de ocorrência: 23 de agosto 2019
28 de agosto 2019
Cara Cliente Vânia López
Permita-me começar por lamentar a situação que descreve, e agradecer o seu feedback o qual é extremamente importante para podermos melhorar, pois o que pretendemos que tenha para com a Nespresso e o nosso atendimento é precisamente o inverso, uma personalização e excelência.

Informo que tentei contactá-la sem sucesso para o número indicado e com os dados a que tenho acesso no Portal da queixa não consigo identificar o seu Registo de Cliente.
Aguardamos a sua visita na nossa Boutique onde temos todo o gosto em a poder receber e para que possa alterar o sentimento com que ficou.

Recordamos que nos encontramos disponíveis através do número 800 260 260 e
através do nosso site www.nespresso.com/pt para qualquer questão que necessite.
Nespresso Customer Service.
Ver perfil de
23 de agosto 2019

Pela reclamação mais parece que os senhores só lá vão para ter um café "á borla", não vejo mal nenhum em a funcionária sugerir outro tipo de café, visto que já tinha experimentado e com certeza que têm novos cafés para mostrar.

27 de agosto 2019

Ana, se é seu hábito fazê-lo, lamento. Mas como não me conhece, não sabe qual a minha política.
Depois, não haveria mal nenhum se a funcionária, ao menos, disfarça-se o desagrado quando solicitamos o café ‘à borla’ como lhe chama e não sendo suficiente, utilizar um tom sarcástico na sugestão que nos fez. Foi notório e como não estava lá, não sabe o que aconteceu.