Bebidas - Café
Nestlé Portugal S.A.

Nespresso - Atraso na entrega de encomenda

Rita Mota apresentou a reclamação
9 de abril 2020
Efectuei e paguei uma encomenda no dia 17/3 tendo imediatamente recebido a confirmação da mesma por e-mail.
No dia 23/3 recebi um e-mail da Nespresso a confirmar a expedição para a minha morada e até hoje não recebi absolutamente nada mais.
Já contactei três vezes por escrito a Nespresso. A última resposta que obtive há uma semana atrás foi a seguinte:
“ Ao verificar a questão que nos colocou junto da nossa transportadora, recebi a informação de que a sua encomenda 27461835 encontra-se em processo de entrega.”
Compreendo que vivemos tempos difíceis, mas não consigo compreender como é possível uma encomenda estar desde dia 23/3 em processo de entrega!
A Nespresso quer continuar a vender os seus produtos mas não quer saber para nada dos seus clientes!
Limitam-se a avisar que as entregas de encomendas podem ter até 7 dias de atraso pelas circunstâncias que se vivem actualmente...
Sete dias vezes quantas vezes?
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
16 de abril 2020
Cara cliente Rita Mota,
Permita-nos lamentar uma vez mais o sucedido e agradecer o seu feedback.
Esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Nespresso Customer Service.
18 de abril 2020
O erro foi da Nespresso e não da transportadora!

Ao fim de 1 mês, 5 contactos escritos e 2 reclamações mais tarde, lá recebi uma chamada da Nespresso a informar-me que a minha encomenda tinha afinal sido cancelada por erro deles. Tiveram que refazer a encomenda.

Afinal não estava na transportadora para entrega, como tinham afirmado por várias vezes desde dia 23/3!
Aliás, a transportadora entregou a encomenda no dia seguinte, com um serviço exemplar!
Rita Mota avaliou a marca
18 de abril 2020

Os produtos são bons mas o serviço ao cliente é péssimo!