Bebidas - Café

Nespresso - Bloqueio de encomendas

João Antunes
João Antunes apresentou a reclamação
9 de maio 2020
Na era Covid , vi-me obrigado a fazer encomendas on-line , sendo a Nespresso um desses meios , descarrego a app , faço o registo e encomenda , pago e não recebo o café . Ligo para o apoio a cliente não há registo do pedido que tinha pago . Depois de explicar à senhora o sucedido , reporto a situação por e-mail e envio o comprovativo de pagamento , nesse mesmo momento faço duas encomendas ao telefone , uma de 39€ e outra de 55€ , e pergunto como é feito o pagamento das encomendas , ao qual a Senhora me responde , tem x dias para pagar no MB . Eu ok , mas peço-lhe que faça um encontro de contas , o que devo e o que paguei , para ter forma de vos pagar . A resposta da senhora foi “ não se preocupe mande por e-mail , que o financeiro envia o valor correcto a liquidar “ . Em suma mais de um mês e nada . Já liguei 4 vezes para me darem um nib uma ref MB para liquidar o valor certo e ATÉ HOJE NADA! Na passada ligo para fazer nova encomenda , explico novamente a situação e deixo uma encomenda feita (100 cápsulas) . Quem me atendeu disse-me “ Registo o seu pedido , vou-lhe enviar um e-mail com os dados de pagamento já de seguida por e-mail” na qual eu respondi “ok , pago já é envio-lhe o respetivo comprovativo “ . Desligo o telefone e acredito , terceira vez fica tratado . Para meu total espanto até hoje Sabado dia 9/5 nem um único e-mail , uma vez mais , volto a ligar para a Nespresso para saber qual o Ponto de situação da minha encomenda e porque não tinha recebido o e-mail para pagamento . Para meu total espanto ouço o seguinte comentário “ A encomenda não vai sair porque o senhor tem um valor em aberto “ Perdi totalmente a paciência ! QUE MAIS TENHO QUE FAZER PARA TER A PORCARIA DE UM MEIO DE PAGAMENTO PARA PAGAR O QUE DEVO ? Alguma vez devi dinheiro à Nespresso ? Não me envião a porcaria do café e não me avisam ? QUE SERVIÇO É ESTE ? Acabou a minha paciência com a Nespresso . Segunda na abertura de loja , farei esta mesma reclamação no livro de reclamações e presencialmente . QUE DESELEGÂNCIA DE SERVIÇO !
Data de ocorrência: 9 de maio 2020
19 de junho 2020
Caro cliente João Antunes,
Permita-nos lamentar uma vez mais o sucedido e agradecer o seu feedback.
Esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Nespresso Customer Service.
João Antunes