Bebidas - Café
Nespresso28.4
Nestlé Portugal S.A.

Nespresso - Cápsulas

vitor campino
vitor campino apresentou a reclamação
29 de agosto 2019

no dia 15/08 fiz um pedido de 120 capsulas no valor de 50.70 Euros,que eram para ser entrgues no dia util 19/08 no horario das 16 às 19 horas,não apareceram entretanto nos 3 dias seguintes remarcaram novos horarios e continuaram a não aparecer,PERDI 3 tardes à espera dos funcionarios dos correios,neste entretanto foram enviados varias reclamaçoes para o apoio cliente nespresso,no dia 21/08 nova reclamaçao esta com pedido de anulação do pedido e enviei o IBAN junto à reclamação para fazerem o credito dessa mesma importancia,a iniciativa era sempre minha porque eles nunca contactavam,desde então ja foram enviados mais reclamaçoes,só no dia 26/08 enviaram um Mail,a pedir desculpa pela demora e que o menu pedido REQ16606463 estava a sêr analisado,só que o meu débito foi no momento agora para me fazerem o credito demora uma eternidade,como se eu fosse um cliente de risco,era cliente da Nespresso desde 2010,comprei muitas capsulas e 4 ou 5 maquinas,sempre pontual,pois sim se não for assim eles não mandam capsulas hoje dia 28/08 continua tudo na mesma,para mim nespresso nunca mais,agora até existem varias marcas na concorrencia e mais baratas.

Data de ocorrência: 29 de agosto 2019
30 de agosto 2019
Caro Cliente Vitor Campino
Permita-nos agradecer uma vez mais o seu feedback.
Esperamos que a resolução da situação vá ao encontro das suas expectativas lamento, no entanto, a mora na resolução.
Recordamos que nos encontramos disponíveis através do número 800 260 260 e
através do nosso site www.nespresso.com/pt para qualquer questão que necessite.
Nespresso Customer Service.
vitor campino
vitor campino avaliou a marca
29 de janeiro 2021

nada