Bebidas - Café

Nespresso - Cápsulas café danificadas

Sofia Gomes Carvalho
Sofia Carvalho apresentou a reclamação
19 de junho 2019

Fiz uma encomenda de 97,50 eur. De cápsulas e as mesmas vêm danificadas apesar das caixas de cartão chegarem em perfeitas condições. Já é a segunda vez que chegam nestas condições, o que denota uma falta de controlo de qualidade por parte da empresa. Já enviei email para o serviço a cliente e até agora a marca não resolve. Vou deixar de ser cliente.

Data de ocorrência: 19 de junho 2019
24 de junho 2019
Cara cliente Sofia Carcalho,
Permita-nos começar por agradecer o seu feedback.
Estamos a analisar a situação apresentada e entraremos em contacto consigo com brevidade.
Nespresso 24/7 Customer Service.
Sofia Gomes Carvalho
Sofia Carvalho avaliou a marca
2 de março 2021

Vendi todas as máquinas que tinha desta marca (3) e deixei de ser Cliente. Passei a ser Cliente de uma marca de café Nacional que emprega muitas famílias no Alentejo e por todo o País.

Tem toda a razão. A Nespresso, no menu Cason, Lojas do Cascaishopping vends desde há cerca de um and pelo kenos, capsulas danificadas - amachucadas. Que encravam as maquinas de encastrar Miele Nespresso electricas, nao devolvem o valor em causa nem trocam por capsulas em condições, que são exigíveis. Tenho uma série de caixas + de 10 com cápsulas nessas condições que não resolveram. Já fiz reclamações no livro e nem respondem, mais de três. Tratam mal o cliente. Estive uma hora dentro da loja. A gerente do pior, fez-me pagar primeiro, garantiram que abertas as caixas ali se houvesse danificadas trocariam, após abrir o funcionário, ela voltou - Iolanda Carapinha, e não trocou ou seja escreveram algo na minha ficha e vndm capsulas danificadas ao preço de €,47 cada. Neste caso numa caixa de 10, 6 danificadas que ali na loja foram vistas estar amachucadas, para ela estavam boas e ainda inferiu que fui eu eu as danifiquei, como se houvesse algum interesse nisso, tudo uma falta de consideração, de respeito, enfim, corrupção. Pedi o livro, começou a calamar clientes para junto de mim. Há a pandemia, ela própria não respeitou a distância social de 2 metros. A tentar correr comigo, sempre em cima de mim a perguntar se já tinha escrito a reclamação. Não me deram os sacos de reciclagem. Enfim tenho uma máquina sofisticada de milhares de euros da Miele semi-profissional. Sugeriram que comprasse uma maquineta manual das deles. Conflito de interesses que não se aceita. E mais, mentiu-me esta gerente que eu era a única pessoa que tinha reclamado, ao contrário do que outros funcionários já tinham dito anteriormente. Terá que ser resolvido judicialmente e terão que pagar as faturas da miele que paguei para desencravar a máquina.

Edição - “no meu caso na loja do Cascaishopping vende há cerca de um ano pelo menos cápsulas danificadas - amachucadas e não as troca.