Bebidas - Café

Nespresso - Cápsulas danificadas

Luís  Malheiro
Luís Malheiro apresentou a reclamação
1 de março 2020
Sou cliente Nespresso desde 2010, inicialmente comprei uma máquina Citiz & Milk que ao fim de um tempo avariou já fora do período da garantia. Mandei reparar por um preço simpático por ter adquirido ao mesmo tempo 450 cápsulas Nespresso. Acontece que a máquina após a reparação continuava com o problema de danificar as cápsulas mas com muito menos frequência.
A Nespresso foi avisada que a máquina reparada continuava com o mesmo problema mas com menor frequência a resposta na altura foi que tinha sido bem reparada pois raramente tirava cápsulas estragadas. Hoje ao fim de alguns anos fui acumulando cápsulas danificadas que envio na foto em anexo. Questionei a Nespresso sobre esta situação na esperança que ao menos assumissem as cápsulas já que o concerto da máquina nunca ficou resolvido a 100%. Ao contactar com o clube rapidamente me responderam que o que eu deveria ter feito ao longo do tempo era reclamar e que agora não assumiam as cápsulas. Assim sendo venho desta forma manifestar o meu desagrado pois nem sei se as cápsulas se danificam devido à máquina ou se é por defeito destas, pois isto foi algo que a Nespresso nunca me soube explicar (eu é que deduzo que seja da máquina porque só me tem aocntecido naquela) se assim fosse a Nespresso ao menos deveria ter-me avisado para não utilizar mais aquela máquina. Paguei pela reparação de uma máquina que nunca ficou em condições e tenho cerca de 40 cápsulas danificadas.
Data de ocorrência: 1 de março 2020
14 de abril 2020
Caro cliente Luís Malheiro,
Permita-nos lamentar uma vez mais o sucedido e agradecer o seu feedback.
Esperamos que a resolução da situação tenha ido ao encontro das suas expectativas.
Nespresso Customer Service.
Luís  Malheiro
Luís Malheiro avaliou a marca
18 de maio 2020

Resolveu o meu problema mas apenas à segunda reclamação e nunca foram claros relativamente à questão da máquina que estraga cápsulas. Contudo o resultado final foi que assumiram as cápsulas estragadas não esperava outra coisa de uma empresa desta dimensão, pois as cápsulas não se estragaram por minha culpa. Continuarei a ser cliente Nespresso.