Bebidas - Café

Nespresso - Cápsulas danificadas - mau serviço pós venda

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2019
São já inúmeras cápsulas que estouram na máquina ao tirar o café, começa normalmente, mas subitamente estoura e enche a máquina de borra. Acontece principalmente nas cápsulas Roma e India. Não tenho reclamado, mas o que é de mais tem limites e dirigi-me á Nespresso do Vasco da Gama onde não deram nenhuma importância á minha reclamação. Sou cliente Nespresso desde que a mesma apareceu em Portugal e estou indignado com o Serviço Pós Venda da marca, pois além de ter produto defeituoso que estraga a máquina o produto é caro e pelos vistos sem qualidade.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2019
13 de março 2019
Caro cliente Pedro Magalhães,
Permita-nos começar por agradecer o seu feedback.
No seguimento do contacto telefónico de ontem, entraremos novamente em contacto com brevidade.
Nespresso 24/7 Customer Service.
14 de março 2019
Caro cliente Pedro Magalhães,
Permita-nos agradecer uma vez mais o seu feedback.
Esperamos que a resolução da situação vá ao encontro das suas expectativas.
Nespresso 24/7 Customer Service.
Pedro
Pedro avaliou a marca
15 de março 2019

A Nespresso resolveu o problema com rapidez e profissionalismo, nunca faltando contacto em todo o processo.