Nespresso

Nespresso - Cartão de credito não passa para assinatura

Alexandre Lima
Alexandre Lima apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2020
Boas, mais uma vez os cartões de credito no portal da nespresso não funcionam.
Na semana passada tive apagar o meu cartão de credito do portal, pois este estava extraviado. até tudo bem, mas como tenho uma assinatura tenho de colocar outro. Logo deveria ir à assinatura e trocar o CC, mas não, tive de ir pelo checkout express, como me disseram no chat de apoio ao cliente, aqui as coisa começão a complicar, primeiro tem dois sitios para por o CC, e esta a trabalhar desta maneira, carrego num abre o outro, escrevo num, só consigo ver depois no outro. ( acho isto falta de brio, mas a marca é vosso por isso).
Quando me deram a informação que deveria ir pelo checkout express, disseram que iria resolver tb a parte da assinatura, mas não. E como não resolveu disseram que teria de comunicar com os serviços, mas não disseram como nem se era por telefone ou pelo contactos do portal. Bem eu tentei encontrar o numero de telefone, pois das outras vezes só consegui resolver por telefone este imbroglio, como não encontrei vou pelo forme. Onde preenchio todo o form, um grande texto a cascar no programadores e tester do portal, mas quando o vou a submeter, pimbas um erro, no numero de telefone, não é valido, eu ainda pensei, deve ser pelo por não ter indicativo internacional, mas não era a mesma coisa.
Em conclusão são erros a mais num mesmo sitio. são erros conhecidos, e nas partes mais importantes de um local de ecommerce. mas erros toda a gente comete, mas não serem corrigidos durante dois anos é demais, falta de brio e de profissionalismo da equipa de programação.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2020
Alexandre Lima
Alexandre Lima avaliou a marca
16 de fevereiro 2020

Este problema no portal já é velho, mas não existe vontade de arranjar. O portal é muito mau, os programadores e testers são do pior que tenho visto.