Bebidas - Café

Nespresso - Cobrança indevida

Ivan Alexandre Duarte Fontoura
Ivan Fontoura apresentou a reclamação
7 de setembro 2019
Fiz uma encomenda online que deveria ser entregue no dia 28 de junho e chegou ao fim do dia e não entregaram. Liguei para o apoio ao cliente no mesmo dia e, como não conseguiam garantir que seria entregue no dia seguinte pedi para cancelarem pois iria comprar diretamente na loja. Acontece que no sábado, dia 29, à noite, depois de eu já ter comprado café na loja, vieram cá fazer a entrega na mesma, pelo que tive que rejeita-la.
Em agosto, ao tentar aceder à minha conta, verificava que era impossivel, até que no dia 29 de agosto decidi ligar para o apoio ao cliente, por forma a perceber o que se passava. Informaram-me que tinha a conta bloqueada por causa desta situação mas que já tinha sido emitida uma nota de crédito, que eu não teria que pagar nada e, consequentemente , a minha conta ficaria activa novamente.
Hoje, dia 7 de setembro, recebo um e-mail e um SMS da Intrum a informar que abriram um processo juridicoe que tenho qie pagar o valor da encomenda.
Fui à loja Nespresso do Vasco da Gama e não conseguiam fazer nada, pedindo-me para ligar para o apoio ao cliente.
Peço que isto seja resolvido, pois eu não devo nada e o apoio ao cliente esteve mal durante todo o processo.
Data de ocorrência: 7 de setembro 2019
19 de setembro 2019
Caro cliente Ivan Fontoura,
Permita-nos lamentar uma vez mais o sucedido e agradecer o seu feedback.
No seguimento do nosso contacto do passado dia 11 esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Nespresso Customer Service.