Bebidas - Café

Nespresso - Cobraram duas encomendas e não as encontram

Mário Henrique
Mário Henrique apresentou a reclamação
29 de junho 2020
No dia 23/junho, procedi à aquisição de uma máquina de café e à aquisição de café, em duas encomendas distintas, tendo procedido a pagamento por meios e bancos diferentes. O primeiro através de cartão de crédito virtual e a segunda através de pagamento MB.
No dia 26/junho, não aparecendo nenhuma encomenda na minha área de perfil, contactei o apoio ao cliente que me disse que ainda estavam em processamento.
No dia 27/junho, a primeira estava visível.
No dia 29/junho, novamente nenhuma visível.
As encomendas não aparecem na minha conta, as encomendas não foram entregues nos prazos indicados (3 a 5 dias úteis), contactado o comerciante, é-me dito que não foi possível proceder à cobrança.
O comprovativo do pagamento por MB já foi enviado à Nespresso. O comprovativo do pagamento por cartão de crédito virtual está pendente da confirmação com vendedor, não consigo obter o seu comprovativo, por enquanto.
Ambos os valores saíram no dia 23/junho das minhas contas bancárias e nunca mais voltaram.
Venho requerer a imediata devolução dos montantes, já que uma empresa que não encontra as encomendas feitas por um cliente não merece o mínimo de crédito e é uma vergonha no mercado nacional.
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
17 de setembro 2020
Caro Cliente Mário Henrique,
Permita-nos lamentar uma vez mais o sucedido e agradecer o seu feedback.
Esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Nespresso Customer Service.
Mário Henrique