Bebidas - Café

Nespresso - Demora na entrega de cápsulas

Elisabete Soares
Elisabete Soares apresentou a reclamação
10 de dezembro 2019
Venho por este meio mostrar a minha indignação mais uma vez na entrega de uma encomenda que efetuei no dia 4 de dezembro, 26687172, sendo a entrega agendada para o dia 5, o que não aconteceu, depois te ter recebido um e-mail e sms a confirmar a entrega. Não se dignaram a enviar resposta do porquê não terem enviado a encomenda, nem o motivo, nada.
Tive de ligar para o apoio ao cliente onde demonstrei o meu total desagrado, e disseram que não tinha sido possível entregar a encomenda devido a grande fluxo de encomendas. Ora, se há um compromisso, teriam de cumprir ou informar.
Foi dito que a mesma iria ser entregue no dia seguinte, no mesmo horário, das 19-22H00, o que lamentavelmente não se verificou e novamente nem um E-mail ou SMS a informar. Liguei para o apoio ao cliente, falei com o Sr. Pedro Seta, o qual me informou que tinha nos seus registos que às 19H os CTT tinham referido não ser possível entregar a encomenda. Lamentável para o cliente nada foi relatado.
Perante esta situação, e não sendo dada confirmação de entrega da encomenda para a 2f, decidi anular a encomenda. Fiquei prejudicada 2 dias sem cafés.
No sábado de manhã para meu espanto, vieram entregar os cafés. Decidi pagar e aceitar porque precisava, mas a minha vontade era já não aceitar.
Acho que como cliente não fui informada da não entrega, não sendo uma atitude dignificante por parte da Nespresso.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2019
13 de abril 2020
Cara cliente Maria Soares,
Permita-nos lamentar uma vez mais o sucedido e agradecer o seu feedback.
Esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Nespresso Customer Service.