Nespresso

2795-010 Linda-a-Velha

club.portugal@nespresso.com

Nespresso - Encomenda de cafés, perdidas e não entregues

Maria Santos apresentou a reclamação

Sou cliente Nespresso ha muitos anos. Prefiro pedir entregas em casa, porque os cafes sao so vendidos em lojas especificas, ás quais nao me é facil dirigir com regularidade. Na passada sexta feira dia 8 de Novembro
fiz uma encomenda pelo telefone e foi me dito que esta seria entregue pela transportadora no dia seguinte , Sabado. O que nao aconteceu! Ao constatar esse facto, telefonei e voltei a falar com outro assistente que me garantiu que a mesma encomenda seria entregue na segunda feira seguinte. Segunda feira dia 11 de Novembro, Novamente ao constatar que a encomenda nao chegava, falei com outra assistente que me aconselhou a fazer uma nova encomenda e que esta chegaria no dia seguinte dia, terça feira 12 Novembro. O que, depois de me mandarem um sms a dizer a encomenda chegaria entre o 12h e as 13h, nao aconteceu ! Liguei novamente, e desta vez, pedi para falar com o chefe, que me garantiu que a encomenda chegaria entre as 17.30 e as 18 h , O que nao aconteceu !!! Resta saber o que vou fazer, dado que esta marca é uma marca de cafe cara , da qual tenho uma maquina que me obriga a comprar cafes exclusivos e trata os clientes desta forma. A Publicidade é completamente Enganosa. Sinto me enganada e ate gozada.
Maria Santos está a aguardar resposta da marca