Bebidas - Café

Nespresso - Encomenda de cápsulas ao domicílio

Francisco Pessoa
Francisco Pessoa apresentou a reclamação
6 de junho 2020
Na terça-feira dia 2 de Junho fez-se uma encomenda do site da Nespresso para ser entregue quinta feira dia 4 de Junho. Entretanto na quarta feira dia 3 de Junho liguei para o número pago da Nespresso para alterar a data da encomenda para sexta feira dia 5. Após atenderem a chamada, a funcionária que falou comigo colocou me em espera durante mais de 13 minutos para me informar que não ia conseguir alterar a encomenda pois o número da transportadora ainda não tinha sido gerado, informando-me que iria deixar a indicação por escrito apenas. Eu perguntei nesse caso o que iria acontecer. A funcionária disse que a encomenda ou ia chegar na quinta ou na sexta porém, caso ninguém estivesse em casa, a transportadora tentava sempre repetir a entrega nos dois dias úteis seguintes após a primeira tentativa mas que ainda assim deveríamos receber um SMS da transportadora a indicar a data da primeira entrega. Muito bem.
Ora hoje é Sábado dia 6 de Junho e nem SMS, nem quinta-feira e nem sexta-feira foi feita a entrega.
Conclusão, após cerca de 15 minutos de chamada paga com a Nespresso o serviço obtido foi totalmente inexistente e totalmente contrário ao indicado pela funcionária que falou comigo. Entretanto o dinheiro do valor da encomenda continua do lado da Nespresso e não do cliente.
Data de ocorrência: 6 de junho 2020
24 de junho 2020
Caro cliente Francisco Pessoa,
Permita-nos lamentar uma vez mais o sucedido e agradecer o seu feedback.
Esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Nespresso Customer Service.
Francisco Pessoa
Francisco Pessoa avaliou a marca
16 de dezembro 2020

Para a marca que é teve uma atitude perante o cliente muito fraca.

O número de apoio ao cliente da Nespresso é gratuito ....

Não resolvem nada. Nem por carta registada. São péssimos. Por mim, já desisti.