Bebidas - Café

Nespresso - Encomenda efectuada dia 15/12 e até hoje 28/12 sem ser entregue

Luis Freire
Luis Freire apresentou a reclamação
28 de dezembro 2018
Efectuei compra de café no site no dia 15/12, tendo agendado a entrega para 18/12.

A 19/12 não tendo recebido a encomenda efectuei exposição no site, recebi a resposta dando nota de que haveria atraso por parte da transportadora e que a mesma seria entregue dia 20/12.

A 21/12 e na ausência uma vez mais de contacto ou entrega de encomenda contactei a linha de apoio que me informou de que afinal a encomenda ainda não tinha saído do armazém. Sugeriram que cancelasse a encomenda e efectuasse uma nova o que recusei, dando nota de que não iria permitir que dessem como argumento para a falta de entrega um cancelamento do cliente. Dei ainda nota de que pretendia a entrega do café dia 24/12.

Nem dia 24/12, nem 26, 27 ou 28... e pior ainda nenhum contacto.

Péssimo serviço ao cliente. Lamentável
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2018
31 de dezembro 2018
Caro cliente Luís Freire,
Permita-nos começar por agradecer o seu feedback.
Estamos a analisar a situação apresentada e entraremos em contacto consigo com brevidade.
Nespresso 24/7 Customer Service.
7 de janeiro 2019
Caro cliente Luís Freire,
Permita-nos lamentar uma vez mais o sucedido e agradecer o seu feedback.
Esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Nespresso 24/7 Customer Service.
Luis Freire
Luis Freire avaliou a marca
8 de janeiro 2019

Dois contactos prévios directamente com a marca que "caíram" em saco roto, sem qualquer seguimento. Foi necessária esta reclamação para que o assunto ficasse resolvido e ainda assim demorou mais do que a indicação inicial Sendo cliente antigo, recorrente e vendendo a marca um conceito de serviço distinto verifica-se que afinal não é bem assim...