Nespresso

Nespresso - Encomenda incompleta

Carla Sá
Carla Sá apresentou a reclamação
20 de abril 2020
Fiz a minha encomenda na internet como habitual no passado dia 24/03/2020, no dia 27/03/2020 recebi o mail de confirmação da encomenda e no dia 30/03/2020 a confirmação da entrega, até aqui tu normal.
Quando recebi a minha encomenda que deveria ter sido 300 capsulas, apenas recebi 100 e depois de várias tentativas de ligar com o nº de apoio ao cliente, sem sucesso ….., enviei 2 mails no site da Nespresso que não obtive nenhuma resposta válida de quando iriam enviar as capsulas em falta.
No dia 01/04/2020 voltei a tentar ligar para outro nº, que segundo informação era apenas para máquinas industriais, mas que a senhora me confirmou o engano mo envio e deu seguimento ao envio das 200 capsulas em falta.
No dia 02/04/2020 recebi finalmente um mail da Nespresso a dar conta do erro e que iriam tratar o mais breve possível……
No dia 15/04/2020 ainda sem receber as 200 capsulas, voltei a ligar e a senhora informou que estavam com atraso, mas a minha encomenda estava pronta para expedir…...hoje é dia 20/04/2020 e ainda nem capsulas nem nada!?
O mais grave é que já paguei as 300 capsulas e ainda não recebi a maior parte delas…..
É este o tipo de tratamento que a Nespresso tem com os clientes???
Sem respostas!? Sem cumprimento das encomendas??
Estou sem café, terei que enviar outra encomenda para ver se recebo mais cedo do que o erro que a Nespresso cometeu???
Data de ocorrência: 20 de abril 2020