Nespresso

Nespresso - Encomenda não entregue

Dora Palma
Dora Palma apresentou a reclamação
14 de abril 2020
Coloquei uma encomenda no vosso site no passado dia 05/04/2020 e hoje 14/04 recebi um sms dos CTT Expresso a informar que a minha encomenda Nespresso seria entregue até às 19h. Às 19h achando estranho ainda não ter sido entregue fiz o trekking da encomenda e qual não é o meu espanto quando vejo ENCOMENDA ENTREGUE às 16h03 e recebida por alguém que se fez passar por mim. A encomenda não me foi entregue! Como a maioria dos Portugueses encontro-me em casa em teletrabalho e a minha campainha não tocou durante todo o dia.
Apresentei queixa aos CTT Expresso, mas a verdade é que o meu fornecedor é a Nespresso que subcontrata serviços de entrega a outras empresas. Liguei para o apoio Nespresso e qual foi a solução apresentada? Nenhuma. "Vamos tomar nota e será contactado dentro de 4 dias!!! Desculpe? Pode contactar o seu supervisor, preciso do assunto tratado hoje! Após 10 minutos, o Sr.X informa que o seu suprvisor diz que vai tentar ligar ainda hoje mas ainda tem mais 3 chamadas a fazer....mas concerteza será contactado amanhã". É assim que se trabalha em Portugal. O dinheiro já lá está, o resto é paisagem!
Na minha humilde opinião um serviço tão Premium como a Nespresso diz ser, diria, lamentamos o sucedido e iremos entregar o seu café amanhã e depois disso vamos resolver com os CTT o que se passou. Mas não! O que o pretendo é que a Nespresso me faça chegar uma nova encomenda ou me devolva o dinheiro com a maior rapidez possivel.
Data de ocorrência: 14 de abril 2020