Bebidas - Café

Nespresso - Envio de uma encomenda não paga

Sandra Bessa
Sandra Bessa apresentou a reclamação
18 de maio 2020
Boa noite, serve a presente reclamação para relatar factos que como consumidora considero inadmissíveis. Em março efetuei uma encomenda de cafés no site da nespresso do qual escolhi o método de pagamento por multibanco. Nunca me chegou nenhuma referência ao e-mail ou na própria conta cliente e por consequência, não havia forma de cancelar a mesma. Sendo assim, fiz uma nova encomenda que paguei com cartão e o processamento da mesma ocorreu com sucesso. A questão é que a nespresso tomou a liberdade de me faturar as duas encomendas quando eu só queria uma. A partir do momento em que uma encomenda não é paga a mesma fica automaticamente cancelada. O que me fizeram foi uma autêntica burla e é enganar os clientes.
Não recomendo de maneira alguma os serviços da nespresso sendo que por um erro óbvio do site deles e ma fé, obrigam o cliente a pagar duas encomendas quando na verdade só queria uma.
Data de ocorrência: 18 de maio 2020
19 de junho 2020
Cara cliente Sandra Bessa,
Permita-nos lamentar uma vez mais o sucedido e agradecer o seu feedback.
Esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Nespresso Customer Service.
Sandra Bessa
Sandra Bessa avaliou a marca
19 de janeiro 2021

Recomendação zero pela forma como trataram toda a situação. Mal intencionados. Nada de bom a dizer sobre a Nespresso.

Estamos ca por passar a mesma situação. O site apresenta erros informaticos, foi processado 2 encomendas e sequer sabiamos, apos passado um tempo viemos a ter ciencia de que havia faturas em aberto e a conta da nespresso bloqueada e ainda estão ao ameaçar em cobrança em tribunal por um erro deles proprios, isto é uma burla e um desrespeito.