Bebidas - Café

Nespresso - Fatura em divida que não existe

Vania Carvalho Brites
Vania Brites apresentou a reclamação
21 de dezembro 2019
Venho por este meio demonstrar o meu profundo desagrado com esta empresa, passo a citar a situação.
No dia 12/11/2019 efetuei uma encomenda online que não veio a sair por falta de stock de alguns produtos, no dia 14/11/2019, liguei para o online e um supervisor sugeriu cancelar a encomenda e efetuar uma encomenda na loja, ora eu tinha pago a primeira encomenda com saldo da conta nespresso e o restante em multibanco, tendo-me dito o supervisor que não necessitaria de pagar a encomenda depois na loja. Foi o que aconteceu, dirigi-me à loja e levantei a encomenda sem que o colaborador me pedisse qualquer comprovativo de pagamento, neste momento estou a receber notificações para pagamento dessa mesma encomenda, que supostamente estaria paga, mas que o colaborador na loja não anulou a fatura.
Depois de mais de um mês entre varias chamadas que efetuei, dizem-me que a situação foi encaminhada para o departamento financeiro, mas nunca mais se resolve, cada vez que ligo para o call center pedem sempre urgência, mas não resolvem a situação. Inclusive cancelaram a minha conta nespresso por falta de pagamento de uma divida que não tenho!
É inadmissível este tipo de serviço, atitude e comportamento prestado tanto pelo online como pela loja. Agradeço que resolvam esta situação imediatamente pois não quero ver o meu nome associado a dividas!
Aguardo resolução urgente deste processo.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2019
13 de abril 2020
Caro cliente Nelson Ribeiro,
Agradecemos o seu feedback.
Esperamos que a resolução da situação tenha ido ao encontro das suas expectativas.
Nespresso Customer Service.