Bebidas - Café

Nespresso - Funcionário arrogante

Tiago Carrete
Tiago Carrete apresentou a reclamação
3 de janeiro 2020
Por volta das 20h do dia 3 de Janeiro, fui atendido por um funcionário na loja do Fórum de Coimbra que me parecia ser extremamente simpático, enquanto esperava e o via a atender outras pessoas.
Quando foi a minha vez, a situação foi completamente diferente.
Primeiro perguntou porque que queria comprar um descalsificante quando so tinha 2 compras de cafés na loja.
Depois disse que a culpa não era do calcário mas sim de estar a utilizar cápsulas que não são da Nespresso, de seguida disse que estar a gastar 9 euros num descalsificante era estar a perder dinheiro e que nao recomendava (neste momento o funcionário sabia que tinha a máquina há 1 ano e nunca tinha sido descalsificada). Perguntei-lhe se recomendaria descalsificar visto que a máquina tinha 1 ano, ao qual respondeu que não, mas depois já estava a dizer que recomendava descalsificar a máquina depois de 1 ano de uso... Afinal como é que ficamos?
Depois disse que o problema da máquina era de usar cápsulas da Segafredo e não da Nespresso, porque pode avariar a máquina e que a minha garantia já tinha terminado no dia 29 dezembro de 2019, quando tenho 2 anos de garantia (máquina comprada em Dezembro de 2018).
Quando lhe disse que na minha opinião, devia ter então um aviso em todas as máquinas para SÓ usar cápsulas da Nespresso, o funcionário respondeu com " Não me interessa a sua opinião, o aviso está escrito em todas as máquinas ".
Um enorme falta de respeito para com o cliente, e não, o aviso não está escrito em todas as máquinas.
O que é certo, é que depois de descalsificar a máquina, esta mesma voltou a funcionar 5 estrelas.
Funcionário extremamente arrogante e mal educado, para não dizer sarcástico para comigo, tão depressa não volto a ir à loja Nespresso devido a esta pessoa.
Espero que melhorem o atendimento e a maneira de tratar os clientes.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2020
13 de abril 2020
Caro cliente Tiago Carrete,
Permita-nos lamentar uma vez mais o sucedido e agradecer o seu feedback.
Esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Nespresso Customer Service.