Bebidas - Café
2 Delta Q 93.3
3 Dolce Gusto 55.3
Nespresso30
Nestlé Portugal S.A.

Nespresso - Horário de entrega das 19h as 22h inexistente mesmo após várias reclamações

Ana Paula Costa
Ana Costa apresentou a reclamação
18 de dezembro 2017

Quando a opção de entrega das 19h as 22h ficou disponível tenho escolhido sempre esse horário já que não estou em casa durante o dia. Penso que já é a quarta vez que a CTT expresso entrega na mesma de manhã, mesmo estando na caixa 19h as 22h. O estafeta, que por acaso nos apanha quando estamos a entrar ou sair de casa, diz-nos sempre que essa entrega nunca irá acontecer pois os Ctt Expresso só trabalham até as 19h. Depois de 3 reclamações à Nespresso às quais nos respondem sempre que vai ser reportado e que a CTT expresso não está a cumprir o contrato, já percebi que não vão fazer nada quanto a isso. Estou mesmo muito desiludida com a Nespresso porque no último telefonema nem mostraram grande interesse em resolver o assunto nem se mostraram incomodados quando disse que ia deixar de ser cliente deles se isto voltasse a acontecer. Acho este problema de simples resolução, se este serviço não está disponível nalgumas cidades apenas esclareçam isso no site e parem de enganar os clientes com promessas de resolver o assunto quando são promessas que sabem que cumprir pois já se arrastam há meses.

Data de ocorrência: 18 de dezembro 2017
26 de janeiro 2018
Cara cliente Ana Paula Costa,
Permita-nos agradecer uma vez mais o seu feedback. Esperamos que a resolução da situação vá ao encontro das suas expetativas.
Recordamos que nos encontramos disponíveis através do número 800 260 260 e através do nosso site www.nespresso.com para qualquer questão que necessite.
Ana Costa
14 de março 2018
Apesar de desta vez nos terem entregue às 19.20 não me parece que esteja totalmente resolvida a questão. O estafeta ligou de manhã e à tarde a querer entregar o café. Dissemos que o pedido era das 19h as 22h e que só poderia ser a essa hora e realmente foi a essa hora mas porque insistimos.
16 de março 2018
Cara cliente Ana Paula Costa,
Queremos agradecer-lhe de novo o seu feedback, acreditamos que o mesmo nos ajudará a melhorar o serviço que lhe prestamos.
Assim, estamos a analisar o ocorrido e entraremos em contacto consigo logo que possível.
22 de março 2018
Cara cliente Ana Paula Costa,
Após análise da situação exposta, informo que realizámos tentativas de contacto sem sucesso para o número de telefone que indicou.
De forma a prestar o devido esclarecimento enviámos email para o endereço de email facultado.
Agradecemos uma vez mais o seu feedback e esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Ana Paula Costa
Ana Costa avaliou a marca
14 de março 2018

A Nespresso prometeu várias vezes resolver a situação tal como depois de colocar a queixa aqui. E não me parece totalmente resolvida pois os estafetas continuam a ligar para tentar entregar fora do horário que pedi. E assim vai continuar. Não me parece que a Nespresso tenha tomado alguma medida drástica e nem admite no site que este serviço não funciona bem em alguns códigos postais. Mas apesar dos telefonemas insistentes para nos entregarem durante o dia foi entregue no horário combinado. Mas a Nespresso deixa a desejar na resolução de problemas.

18 de dezembro 2017

Nespresso é mais uma marca de baixo nível do nosso país.