Nespresso
Nespresso
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
27,3%
Tempo Médio de Resposta
6,6%
Taxa de Solução
29,6%
Média das Avaliações
41,6%
Taxa de Retenção de Clientes
52,6%
Ranking na categoria
Bebidas - Café
1 Delta Cafés 93.8
2 Delta Q 93.3
3 Dolce Gusto 55.3
...
Nespresso30
Nestlé Portugal S.A.

Nespresso - Horário de entrega das 19h as 22h inexistente mesmo após várias reclamações

Resolvida
6/10
Ana Paula Costa
Ana Costa apresentou a reclamação
18 de dezembro 2017

Quando a opção de entrega das 19h as 22h ficou disponível tenho escolhido sempre esse horário já que não estou em casa durante o dia. Penso que já é a quarta vez que a CTT expresso entrega na mesma de manhã, mesmo estando na caixa 19h as 22h. O estafeta, que por acaso nos apanha quando estamos a entrar ou sair de casa, diz-nos sempre que essa entrega nunca irá acontecer pois os Ctt Expresso só trabalham até as 19h. Depois de 3 reclamações à Nespresso às quais nos respondem sempre que vai ser reportado e que a CTT expresso não está a cumprir o contrato, já percebi que não vão fazer nada quanto a isso. Estou mesmo muito desiludida com a Nespresso porque no último telefonema nem mostraram grande interesse em resolver o assunto nem se mostraram incomodados quando disse que ia deixar de ser cliente deles se isto voltasse a acontecer. Acho este problema de simples resolução, se este serviço não está disponível nalgumas cidades apenas esclareçam isso no site e parem de enganar os clientes com promessas de resolver o assunto quando são promessas que sabem que cumprir pois já se arrastam há meses.

Data de ocorrência: 18 de dezembro 2017
Nespresso
26 de janeiro 2018
Cara cliente Ana Paula Costa,
Permita-nos agradecer uma vez mais o seu feedback. Esperamos que a resolução da situação vá ao encontro das suas expetativas.
Recordamos que nos encontramos disponíveis através do número 800 260 260 e através do nosso site www.nespresso.com para qualquer questão que necessite.
Cumprimentos,
Nespresso 24/7 Customer Service.
Ana Costa
14 de março 2018
Apesar de desta vez nos terem entregue às 19.20 não me parece que esteja totalmente resolvida a questão. O estafeta ligou de manhã e à tarde a querer entregar o café. Dissemos que o pedido era das 19h as 22h e que só poderia ser a essa hora e realmente foi a essa hora mas porque insistimos.
Nespresso
16 de março 2018
Cara cliente Ana Paula Costa,
Queremos agradecer-lhe de novo o seu feedback, acreditamos que o mesmo nos ajudará a melhorar o serviço que lhe prestamos.
Assim, estamos a analisar o ocorrido e entraremos em contacto consigo logo que possível.
Recordamos que nos encontramos disponíveis através do número 800 260 260 e através do nosso site www.nespresso.com para qualquer questão que necessite.
Cumprimentos,
Nespresso 24/7 Customer Service.
Nespresso
22 de março 2018
Cara cliente Ana Paula Costa,
Após análise da situação exposta, informo que realizámos tentativas de contacto sem sucesso para o número de telefone que indicou.
De forma a prestar o devido esclarecimento enviámos email para o endereço de email facultado.
Agradecemos uma vez mais o seu feedback e esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Recordamos que nos encontramos disponíveis através do número 800 260 260 e através do nosso site www.nespresso.com/pt para qualquer questão que necessite.
Cumprimentos,
Nespresso 24/7 Customer Service.
Ana Paula Costa
Ana Costa avaliou a marca
14 de março 2018

A Nespresso prometeu várias vezes resolver a situação tal como depois de colocar a queixa aqui. E não me parece totalmente resolvida pois os estafetas continuam a ligar para tentar entregar fora do horário que pedi. E assim vai continuar. Não me parece que a Nespresso tenha tomado alguma medida drástica e nem admite no site que este serviço não funciona bem em alguns códigos postais. Mas apesar dos telefonemas insistentes para nos entregarem durante o dia foi entregue no horário combinado. Mas a Nespresso deixa a desejar na resolução de problemas.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
18 de dezembro 2017

Nespresso é mais uma marca de baixo nível do nosso país.