Bebidas - Café
2 Delta Q 93.3
3 Dolce Gusto 55.3
Nespresso30
Nestlé Portugal S.A.

Nespresso - Ignorar o cliente e falta de resolução do problema

Vania Carvalho Brites
Vania Brites apresentou a reclamação
19 de julho 2019
Venho por este meio fazer uma reclamação pelo péssimo serviço prestado, falta de resolução do problema (já vou expor) e ignorar o cliente.
No dia 9 de junho aderir a um plano de assinatura no qual ao efetuar a comprar de uma máquina pelo valor de 1 euro retiravam-me 34 euros mensalmente durante 1 ano e esse mesmo valor revertia para cápsulas de café … supostamente no dia 9 de julho tinham que retirar esse valor e não o fizeram sem me dar qualquer tipo de esclarecimento. Precisando de cápsulas de café aí verifiquei que estava com erro. Esperei até ao dia 12 e nada, liguei para o apoio ao cliente e a colaboradora informou-me que era erro do cartão virtual e para eu voltar a criar um outro cartão. Foi o que eu fiz e voltei a ligar, o meu espanto é que me comunicaram que afinal não era do meu cartão, mas sim erro técnico (dito por outra colaboradora) e que demoraria 3 a 4 dias uteis. Fiquei bastante desagradada pois uma disse-me uma coisa outra diz-me outra, não fiquei de modo nenhum esclarecido, o que me fez ir a loja. A colaboradora da loja disse que não era possível fazer nada e para ligar para a linha de apoio e fazer reclamação. No dia 15 de julho EU voltei a ligar para fazer a suposta reclamação, e a 3º colaboradora disse-me que teria que esperar e que no máximo de 1 dia diziam-me alguma coisa. Estamos no dia 18 de julho e nada, não me ligaram, não comunicaram comigo. Mais uma vez liguei para voltar a fazer reclamação e dizer que é a última vez que o faço por via telefone e para a próximo é por outros meios. O colaborador Ruben Nobre pediu imensa desculpa e que iam tentar resolver o problema e que no mesmo dia ainda me ligavam e NADA. Até ao dia de hoje( 19 de julho) não se dignaram a ligar, não tenho o meu problema resolvido. Estou extremamente cansad o e muito honestamente o que me apetece fazer é cancelar tudo e sair da Nespresso ... Nunca fui tão ignorado por uma empresa.
Data de ocorrência: 19 de julho 2019
23 de julho 2019
Caro cliente Nelson Ribeiro,
Permita-nos começar por agradecer o seu feedback.
Estamos a analisar a situação apresentada e entraremos em contacto consigo com brevidade.
Nespresso Customer Service.
Vania Brites
23 de julho 2019
Boa noite, não sei se entendeu muito bem mas eu informei que já liguei uma 3 vezes para esse número , tentei resolver a bem só que vocês ignoraram- me por isso tive que optar por outros meios... Estamos a dia 23 de julho e o meu problema não está resolvido por isso quero anulação da assinatura por justa causa... Que decepção ....
31 de julho 2019
Caro cliente Nelson Ribeiro,
Permita-nos agradecer uma vez mais o seu feedback.
Esperamos que a resolução da situação vá ao encontro das suas expectativas.
Nespresso Customer Service.