Nespresso
Nespresso
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
27,3%
Tempo Médio de Resposta
6,6%
Taxa de Solução
29,6%
Média das Avaliações
41,3%
Taxa de Retenção de Clientes
51,3%
Ranking na categoria
Bebidas - Café
1 Delta Cafés 93.8
2 Delta Q 93.3
3 Dolce Gusto 55.3
...
Nespresso29.8
Nestlé Portugal S.A.

Nespresso - Máquina adquirida há 2 meses e à data a 3ª avaria. resolução efetiva

Resolvida
Maria Conceição
Maria Conceição apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2020
No seguimento do último contato telefónico tido hoje (29 fev2020), a reportar a 3ª avaria na minha máquina INISSIA, adquirida a 27 dez 2019 (fatura de compra em anexo), venho manifestar o meu desagrado para a vossa resolução do problema (devolução da máquina para nova reparação) e apresentar aqui sumariamente, o historial das avarias (em 2 meses) para que reavaliem a solução por vós apresentada telefonicamente:
Adquiri a máquina, a 27 de dez2019, a 30 de jan2020 foi reparada pela 1ª vez, e de acordo com o vosso relatório técnico (em anexo) a máquina apresentava 2 tipos de avarias: Eletrónica e Hidráulica.
A 21 de fev2020, a máquina sofreu nova reparação, que de acordo com o vosso relatório técnico (em anexo) é uma avaria Mecânica, e essa intervenção deveria ter ficado resolvida. Mas, na primeira utilização verifico que a máquina voltou exatamente com o mesmo problema, inutilizando de novo todas as cápsulas na tentativa de tirar um café.
Tendo em conta que em 2 meses de aquisição esta máquina apresenta claramente diversos problemas (eventualmente de fabrico), pelo que não devo ser penalizada, devendo a Nespresso resolver os problemas que lhe são imputados, para garantir a satisfação dos clientes, venho solicitar a vossa atenção para resolução definitiva desta situação, que passa pela troca efetiva da máquina e não pela substituição mensal e parcelar da mesma.
Na expetativa da melhor atenção e brevidade na resolução do problema aguardo o vosso contato.
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2020
Nespresso
14 de abril 2020
Cara cliente Maria Conceição,
Permita-nos lamentar uma vez mais o sucedido e agradecer o seu feedback.
Esperamos que a resolução da situação tenha ido ao encontro das suas expectativas.
Recordamos que nos encontramos disponíveis através do número 800 260 260 e através do nosso site www.nespresso.com/pt para qualquer questão que necessite.
Cumprimentos,
Nespresso Customer Service.
Maria Conceição
16 de abril 2020
A situação ainda não está resolvida. Tentei agendar telefonicamente a troca e não consegui. Mandei mensagem a solicitar agendamento mas até agora ainda não fui contatada.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.