Bebidas - Café

Nespresso - Máquina de café lattissima

Carlos Sousa Marcos
Carlos Marcos apresentou a reclamação
10 de janeiro 2019

Tendo adquirido na Loja Nespresso no Chiado, uma máquina de café Lattissima, no dia 22 /12/2018, período de férias natalícias, somente após as férias, no início de Janeiro a experimentámos e utilizámos, tendo ficado muito triste e descontente com o produto, pois a limpeza é bastante trabalhosa, cada vez que utilizamos o leite, além de ficar sempre a pingar depois de tirar o café e também após a ejecção manual da cápsula, situação que TIRA QUALIDADE ao café. Hoje somos OBRIGADOS a utilizar a anterior máquina U e o aeroccino. Pelo acima descrito, ontem dia 9 de Janeiro, contactei os serviços telefónicos da Nespresso a expor o meu desagrado com o produto, Hoje dia 10 recebi um contacto da parte comercial da Nespresso a informar-me que o meu pedido não poderia ser aceite porque já tinha experimentado a máquina. Como poderia ter uma opinião se não experimentasse a máquina? Não puseram obstáculos aos 15 dias, mas somente a ter sido utilizada. Também sugeri entregar esta máquina e receber a Creatista, pagando a diferença do valor. Espero a atenção da Marca para com um cliente fidedigno à 11 anos, com o status ambassador, acho que mereço outro tratamento. Os meus cumprimentos.

Data de ocorrência: 10 de janeiro 2019
11 de janeiro 2019
Caro cliente Carlos Sousa Marcos,
Permita-nos começar por agradecer o seu feedback.
Estamos a analisar a situação apresentada e entraremos em contacto consigo com brevidade.
Nespresso 24/7 Customer Service.
Carlos Marcos
14 de janeiro 2019
Obrigado, mas a Nespresso, aceitou o meu pedido, pelo que a situação já está solucionada.
Carlos Sousa Marcos
Carlos Marcos avaliou a marca
13 de março 2019

Penso que a primeira abordagem, não foi correcta. Mas após insistência a troca da máquina foi eficiente. Às vezes basta um pequeno grão na engrenagem para criar um conflito. Hoje continuo satisfeito com a Nespresso. Obrigado.