Nespresso
Nespresso
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
27,3%
Tempo Médio de Resposta
6,6%
Taxa de Solução
29,6%
Média das Avaliações
41,6%
Taxa de Retenção de Clientes
52,6%
Ranking na categoria
Bebidas - Café
1 Delta Cafés 93.8
2 Delta Q 93.3
3 Dolce Gusto 55.3
...
Nespresso30
Nestlé Portugal S.A.

Nespresso - Mau atendimento

Resolvida
10/10
HP
HP apresentou a reclamação
9 de novembro 2018

Acho que deveriam rever o tipo de funcionários que têm nas boutiques (lojas físicas). Desloquei-me à loja, com intenção de adquirir os novos sabores da linha Paris e para meu choque deparei-me com uma funcionária extremamente arrogante e mal educada.
Pedi-lhe simplesmente para experimentar um dos sabores dessa mesma linha (rosa) que já tinha experimentado noutra boutique e agradou-me bastante.
Não só ela erradamente me deu o sabor errado (verde), como passou o tempo todo a responder torto e surpreendida por já conhecer a linha (como se a loja de braga fosse única no país).
Tenho duas contas, porque tenho duas máquinas em casas diferentes e só porque usei a conta que raramente uso para fazer compras, levei com atitude de arrogância desmedida de que não era compradora frequente (o que não interessava sequer, porque a tratar clientes assim ... só dá vontade é de NÃO COMPRAR).
É exatamente por este tipo de atitudes que as pessoas evitam ir às lojas e preferem comprar online.
Já fui algumas vezes a essa loja e sinceramente fiquei extremamente desiludida com o atendimento... nunca mais irei comprar nessa loja.
Acho que a loja deveria falar com a funcionária para ter mais cuidado com a atitude, porque não é assim que se conquistam clientes. Muito pelo contrário, só afugenta.

Data de ocorrência: 9 de novembro 2018
Nespresso
9 de novembro 2018
Cara cliente Ana Silva,
Permita-nos começar por agradecer o seu feedback.
Estamos a analisar a situação apresentada e entraremos em contacto consigo com brevidade.
Recordamos que nos encontramos disponíveis através do número 800 260 260 e através do nosso site www.nespresso.com/pt para qualquer questão que necessite.
Cumprimentos,
Nespresso 24/7 Customer Service
HP
HP
12 de novembro 2018
Agradeço desde já a simpatia e a disponibilidade do vosso apoio ao cliente que foi extremamente prestável e, de facto, demonstrou excelência no tratamento desta reclamação (que é aquilo que a Nespresso sempre nos habituou).
Nespresso
13 de novembro 2018
Cara cliente Ana Silva,
Permita-nos lamentar uma vez mais o sucedido e agradecer o seu feedback.
Esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Recordamos que nos encontramos disponíveis através do número 800 260 260 e através do nosso site www.nespresso.com/pt para qualquer questão que necessite.
Cumprimentos,
Nespresso 24/7 Customer Service.
HP
HP avaliou a marca
12 de novembro 2018

Adoro a marca ... a minha reclamação foi apenas quanto ao tratamento de uma funcionária em específico. Fiquei extremamente satisfeita com a forma que o apoio cliente da Nespresso lidou com esta situação em específico. Não deixarei de comprar Nespresso, só não irei aquela boutique enquanto me deparar com essa mesma funcionária.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.