Bebidas - Café
Nestlé Portugal S.A.

Nespresso - Mau atendimento

HP apresentou a reclamação
9 de novembro 2018

Acho que deveriam rever o tipo de funcionários que têm nas boutiques (lojas físicas). Desloquei-me à loja, com intenção de adquirir os novos sabores da linha Paris e para meu choque deparei-me com uma funcionária extremamente arrogante e mal educada.
Pedi-lhe simplesmente para experimentar um dos sabores dessa mesma linha (rosa) que já tinha experimentado noutra boutique e agradou-me bastante.
Não só ela erradamente me deu o sabor errado (verde), como passou o tempo todo a responder torto e surpreendida por já conhecer a linha (como se a loja de braga fosse única no país).
Tenho duas contas, porque tenho duas máquinas em casas diferentes e só porque usei a conta que raramente uso para fazer compras, levei com atitude de arrogância desmedida de que não era compradora frequente (o que não interessava sequer, porque a tratar clientes assim ... só dá vontade é de NÃO COMPRAR).
É exatamente por este tipo de atitudes que as pessoas evitam ir às lojas e preferem comprar online.
Já fui algumas vezes a essa loja e sinceramente fiquei extremamente desiludida com o atendimento... nunca mais irei comprar nessa loja.
Acho que a loja deveria falar com a funcionária para ter mais cuidado com a atitude, porque não é assim que se conquistam clientes. Muito pelo contrário, só afugenta.

Data de ocorrência: 9 de novembro 2018
9 de novembro 2018
Cara cliente Ana Silva,
Permita-nos começar por agradecer o seu feedback.
Estamos a analisar a situação apresentada e entraremos em contacto consigo com brevidade.
Nespresso 24/7 Customer Service
12 de novembro 2018
Agradeço desde já a simpatia e a disponibilidade do vosso apoio ao cliente que foi extremamente prestável e, de facto, demonstrou excelência no tratamento desta reclamação (que é aquilo que a Nespresso sempre nos habituou).
13 de novembro 2018
Cara cliente Ana Silva,
Permita-nos lamentar uma vez mais o sucedido e agradecer o seu feedback.
Esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Nespresso 24/7 Customer Service.
HP avaliou a marca
12 de novembro 2018

Adoro a marca ... a minha reclamação foi apenas quanto ao tratamento de uma funcionária em específico. Fiquei extremamente satisfeita com a forma que o apoio cliente da Nespresso lidou com esta situação em específico. Não deixarei de comprar Nespresso, só não irei aquela boutique enquanto me deparar com essa mesma funcionária.