Nespresso

Nespresso - Mau atendimento em braga

Teresa Miranda
Teresa Miranda apresentou a reclamação
3 de janeiro 2020
Na passada quinta-feira, 02.01.2020, dirigi-me acompanhada com o meu namorado à Nespresso de Braga. Nunca em momento nenhum tive uma razão de queixa relativamente ao atendimento dos funcionários/as até à data. Sempre nos trataram com a maior cordialidade e delicadeza conforme os princípios da boutique Nespresso.
Acontece que no passado dia 02 tivemos um mau atendimento por parte de uma funcionária. Compramos café como habitualmente e o meu namorado (que é cliente com estatuto embaixador da Nespresso) pediu gentilmente se poderia experimentar um descafeinado, ao qual a funcionária irónicamente disse: "Não conhece os descafeínados?". Contrariada lá serviu um descafeínado ao meu namorado e sempre com um nível de pouca cortesia.
Não gostei de todo da "piada" da funcionária e da maneira como estava a despachar-nos. Já somos clientes da Nespresso há imenso tempo, sempre foram cordiais connosco, super bem educados e delicados e nunca tivemos um tão mau atendimento em nenhuma das lojas que já frequentamos (Porto, Braga, Aveiro e Guimarães).
Fico profundamente triste como uma funcionária pode em certa parte passar uma má imagem da Nespresso e fico deveras admirada como é possível isso ainda acontecer numa boutique como a Nespresso.
Sem mais a acrescentar.
Obrigado.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2020
3 de janeiro 2020

Lidaram com um ser humano (com seus defeitos ou feitios). Se tem dificuldade em lidar com seres humanos será melhor fazerem compras online.