Bebidas - Café

Nespresso - Mau serviço prestado

Paulo Lourenço
Paulo Lourenço apresentou a reclamação
28 de julho 2017

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado pelo serviço que me foi prestado.
Sou cliente da Nespresso desde 2009, desde então já vou na 3ª máquina, que se avariou passado um ano.
Desloquei-me até à loja mais próxima de mim (60km), para pedir assistência e lá disseram-me que na loja não me podiam dar uma máquina de substituição, só se viessem buscar a máquina a casa é que eu receberia uma de substituição. O que não aconteceu.
Hoje vieram cá a casa buscar a máquina e não me trouxeram a tal máquina para substituir a minha.
Entretanto já liguei para a linha gratuita da Nespresso, na qual me disseram que só segunda é que conseguiam trazer-me a máquina de substituíção, o que para mim é impossível porque vou de férias segunda.

Data de ocorrência: 28 de julho 2017
23 de novembro 2017
Caro cliente Paulo Lourenço,
Permita-nos lamentar uma vez mais o sucedido e agradecer o seu feedback. Esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expetativas.
Recordamos que nos encontramos disponíveis através do número 800 260 260 e através do nosso site www.nespresso.com para qualquer questão que necessite.
Nespresso 24/7 Customer Service.