Nespresso
Nespresso
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
29,3%
Tempo Médio de Resposta
7,1%
Taxa de Solução
26,1%
Média das Avaliações
41,5%
Taxa de Retenção de Clientes
51,3%
Ranking na categoria
Bebidas - Café
1 Delta Q 93.8
2 Delta Cafés 92.9
3 Dolce Gusto 53.2
...
Nespresso28.4
Nestlé Portugal S.A.

Nespresso - Não cumprimento no pós venda

Resolvida
5/10
Luisa Rodrigues
Luisa Rodrigues apresentou a reclamação
19 de agosto 2019

Há um ano comprei uma máquina Nespresso Expert ( nada barata), última geração, na loja do Fórum Sintra. Foi-me dito que a mesma, tinha 2 anos de garantia e que se houvesse qualquer problema fariam a troca por uma nova, claro. Ontem tentei descalcificar não o fez 1.ª avaria, sai água pela saída da frente e por dentro da máquina, 2.ª avaria, e por fim não se desliga, 3.ª avaria. Muitos problemas para uma máquina nova???Todos estes problemas foram conformados pela empregada que me atendeu. Disse-me então que iria para arranjar, tendo-lhe dito que me tinham dito o que escrevi acima. Telefonei para a linha de apoio para contar novamente o sucedido e o meu total desagrado, tendo-me respondido que as normas agora são assim. Respondi-lhe que se são assim agora muito bem mas não o eram quando a comprei, tendo dito que iria reportar a situação a nível superior. Dei conhecimento que iria fazer queixa no portal da queixa e na Deco de que sou sócia pela PÉSSIMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DA NESPRESSO NO PÓS-VENDA!!!!

Data de ocorrência: 19 de agosto 2019
Nespresso
22 de agosto 2019
Cara cliente Luísa Rodrigues,
Permita-nos começar por agradecer o seu feedback.
Estamos a analisar a situação apresentada e entraremos em contacto consigo com brevidade.
Recordamos que nos encontramos disponíveis através do número 800 260 260 e através do nosso site www.nespresso.com/pt para qualquer questão que necessite.
Cumprimentos,
Nespresso Customer Service.
Nespresso
28 de agosto 2019
Cara cliente Luisa Rodrigues
Permita-me desde já pedir desculpa pela informação que lhe foi prestada incorretamente, acerca da garantia dos equipamentos Nespresso.
Reforço assim, que prestamos todo o serviço de assistência técnica dentro e fora da garantia.
A máquina encontra-se reparada e receberá uma mensagem para levantamento na nossa Boutique de Sintra.

Recordamos que nos encontramos disponíveis através do número 800 260 260 e
através do nosso site www.nespresso.com/pt para qualquer questão que necessite.
Cumprimentos,
Nespresso Customer Service.
Luisa Rodrigues
28 de agosto 2019
Não posso de todo de considerar como resolvida esta reclamação, uma vez que no acto da compra, terem afirmado que trocariam por outra máquina. Aliás aquando a levei à loja do Fórum Sintra, a Sra. que me atendeu disse que actualmente era esta a nova política, o que vem reforçar o exposto na minha reclamação. Como podem constatar no documento em anexo, recebido 6.ª feira, a Nespresso não tem qualquer consideração para com o Cliente pois quando telefonei para o Apoio ao Cliente, nem sequer perguntaram se precisava de uma máquina de substituição. A minha sorte e sendo apreciadora de café, uma amiga emprestou-me uma máquina Delta Q tendo comprado café e surpreendentemente adorei a máquina e o café. Ontem telefonei para a Nespresso e disseram-me que poderia ir buscar a máquina 5.ª f e hoje deixaram mensagem de voz a dizer que afinal já está pronta. Será que é mesmo a minha??? Estive uns anos sem consumir café Nespresso porque por lapso da minha parte, em vez de encomendar 300 cápsulas de Arpegio, encomendei Arpegio descafeinado. Telefonei para fazer a troca e foi recusada, como os Srs. da Nespresso poderão ver no sistema. Desta vez vou buscar a máquina mas não a vou usar... ª NESPRESSO NO SEU MELHOR DIGO PIOR !!!
Nunca pensei ler tantas reclamações sobre esta marca, que há uns anos esteve na linha da frente...
Luisa Rodrigues
Luisa Rodrigues avaliou a marca
24 de fevereiro 2020

Fiquei muito decepcionada de como a marca Nespresso iniciou todo este processo. Pois quando a comprei o que foi dito, é que tinha uma garantia de 2 anos e que se acontecesse algum problema, trocariam por outra. Passado 1 ano, infelizmente aconteceram várias avarias ao mesmo tempo e a marca não cumpriu com o que disse. Se as regras tinham mudadado à posteriori, eu não tinha nada a ver com isso. Em segundo lugar, não se preocuparam em me emprestarem uma máquina de susbtituição, em resumo, pouca ou nenhuma consideração para com o Cliente, o que de lamentar.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.