Nespresso
Nespresso
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
27,3%
Tempo Médio de Resposta
6,6%
Taxa de Solução
29,6%
Média das Avaliações
41,6%
Taxa de Retenção de Clientes
52,6%
Ranking na categoria
Bebidas - Café
1 Delta Cafés 93.8
2 Delta Q 93.3
3 Dolce Gusto 55.3
...
Nespresso30
Nestlé Portugal S.A.

Nespresso - Não reembolso de valor pago por produtos não entregues

Resolvida
1/10
Carlos Rufino
Carlos Rufino apresentou a reclamação
11 de maio 2020
No dia 23 de Março do corrente ano efectuei uma encomenda de cápsulas de café na Nespresso. Paguei a quantia de 40,20 Euros. Como não recebi a encomenda ao fim de oito dias úteis, enviei uma mensagem através do site da marca a pedir esclarecimentos. Recebi como resposta que o atraso na entrega se deveria aos constrangimentos causados pela situação causada pelo Covid 19. Dia 7 de Abril foi-me enviado um SMS a informar do cancelamento da minha encomenda. Esse SMS não permitia resposta. Contactei a empresa através de mensagem no site, no dia 16 de Abril a pedir o reembolso, reembolso esse que a Nespresso se tinha comprometido a fazer. Recebi uma resposta automática em que fui informado que a situação seria resolvida no prazo de 3(três) dias úteis. Como não recebi nenhuma outra mensagem nem a transferência tivesse ocorrido, enviei outra mensagem dia 17 de Abril na qual forneci o meu NIB. Como resposta, o compromisso da Nespresso do reembolso. Não tendo recebido o valor em dívida pela Nespresso, enviei mensagens dias 28 e 30 de Abril e dia 8 de Maio, as quais ficaram sem resposta. Dada a situação que se afigura de contornos graves por razões óbvias e expostas, venho pedir a resolução do problema a muito breve prazo.
Data de ocorrência: 11 de maio 2020
Nespresso
19 de junho 2020
Caro cliente Carlos Rufino,
Permita-nos lamentar uma vez mais o sucedido e agradecer o seu feedback.
Esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Recordamos que nos encontramos disponíveis através do número 800 260 260 e através do nosso site www.nespresso.com/pt para qualquer questão que necessite.
Cumprimentos,
Nespresso Customer Service.
Carlos Rufino
Carlos Rufino avaliou a marca
19 de junho 2020

Houve desleixo e falta de atenção da Nespresso relativamente ao reembolso da minha encomenda não entregue. Grande atraso e pedidos repetidos de informações sobre a questão.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.