Nespresso

2795-010 Linda-a-Velha

club.portugal@nespresso.com

Nespresso - Negligência

Ana Fraga apresentou a reclamação

Na sequencia das minhas 2 reclamações anteriores as quais até a data de hoje ainda nao obtive resposta, venho mais uma vez e infelizmente efectuar nova reclamação da NESPRESSO.
No dia de ontem 2/12/2018 pelas 21h01m recebemos a sms da nespresso a informar que durante o dia de hoje iriam fazer a entrega da minha maquina já reparada no horario compreendido das 10h15 as 12h15.
Na 1ª hora da manha recebemos nova sms a informar que o horario foi alterado sendo entao entregue das 12h15 as 14h15.
Por volta das 14h26 liguei para a Nacex empresa de distribuição utilizada pela nespresso e foi me dito que não tem a minha maquina para entrega, liguei para o apoio ao cliente da nespresso que me informou que a minha maquina estava com a Nacex, ao qual tive que informar que ja tinha contactado a respectiva empresa de distribuição para saber qual o horario que estavam a contar efectuar a entrega e me tinham informado que nao tinham a minha maquina nem na carrinha de distribuição nem no armazem deles, pediram (nespresso) para aguardar um momento enquanto verificavam internamente o que se estava a passar e onde estava de facto a minha maquina, passados uns bons minutos regressaram a linha a informar se pretendia reagendar nova entrega da maquina
Surreal a nespresso, marcaram uma entrega para o dia de hoje mas afinal a minha maquina esta ainda na assistencia tecnica
Pedi ao operador que me passa se a chamada ao departamento de qualidade da nespresso o qual me foi recusado informando que me poderia tentar passar a um supervisor, resta me a guardar mais um pouco nesta chamada que estou em curso ha 43 minutos que alguem se lembre que estou somente a aguardar no dia de hoje que me seja entregue a minha maquina de cafe, a que nao me quererem entregar hoje conforme marcaram tanto por sms como por email,
Bem ja se passaram 50 minutos e ainda estou a aguardar ao telefone que o Srº Sergio Pimenta regresse a linha e me diga o que vão fazer a entrega da minha maquina.
A Nespresso tem somente 2 dias uteis a contar do dia de hoje 3/12/2018 para me dar respostas as minhas 3 reclamações, pois findo este prazo.
Caso estas reclamações nao sejam respondidas ate ao dia 5/12/2018 irei proceder a abertura de um processo nas devidas estancias

05 Dez2018
Nespresso adicionou uma resposta

Cara cliente Ana Fraga,
Permita-nos lamentar uma vez mais o sucedido e agradecer o seu feedback.
Esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Recordamos que nos encontramos disponíveis através do número 800 260 260 e através do nosso site www.nespresso.com/pt para qualquer questão que necessite.
Nespresso 24/7 Customer Service.

09 Mai2019
Ana Fraga alterou o estado para Resolvida