Nespresso

Nespresso - Problemas com a maquina

Ivo  Machado
Ivo Machado apresentou a reclamação
31 de março 2023
Ontem (30 de março) verifiquei que a maquina da nespresso estava a fazer pouco café, achei estranho mas nao liguei, mais tarde pelas 20 da noite quando cheguei a casa, os meu pais disseram que a maquina estava a bazar agua e que ate ja estava por detrás do movel, que até telefonaram para a assistência mas que nao estavam a entender porque nao tratavam de preparar a maquina para ser devolvida para ir para arranjar. No outro dia (31 de março) de manha fiz o telefonema para tratar do assunto ja que verifiquei no dia anterior que a maquina estava a vazar agua nao pelo depósito mas sim pelo meio da maquina. Visto isto queriam que eu estivesse a frente da maquina e fizesse teste na qual ja a tinha metido na caixa porque nao queria estragar os moveis mas insistiram que nao podiam mandar levantar a maquina sem fazer esse despiste na qual ja tinha exposto que ja tinha verificado que bazava nao pelo deposito mas sim pelo meio da maquina. até agora continuam a querer fazer o despiste sujeitado a ficar com os moveis estragados.
Data de ocorrência: 31 de março 2023