Nestlé Portugal S.A.
Ao comprar novamente uma máquina nespresso continuo a receber dentro da embalagem da mesma uma oferta a escolha entre uma chávena ou um dispensador de cápsulas.
Em nenhum sitio diz que a campanha tem prazo ou que seja limitado ao stock existente.
Diz apenas que por adquirir a máquina tenho direito a uma das ofertas a minha escolha.
Para meu espanto ao ligar para o apoio e solicitar qual o número de cápsulas necessário para ter a oferta a sra me diz que não existe a oferta que vem na caixa.
A máquina no interior tem um livro de boas vindas com indicação da oferta e depois não dão a oferta? Publicidade enganosa é o que está aqui a acontecer correcto?
Ao tentar falar com a nespresso os mesmos dizem que é campanha antiga e não existe mas volto a referir não diz em lado nenhum que tem prazo logo é obrigação da marca cumprir a oferta ou enganar o cliente? Será que alguém consegue ajudar?
Caro cliente Miguel Canilho,
Permita-nos começar por agradecer o seu feedback.
Estamos a analisar a situação apresentada e entraremos em contacto consigo com brevidade.
Recordamos que nos encontramos disponíveis através do número 800 260 260 e através do nosso site www.nespresso.com/pt para qualquer questão que necessite.
Cumprimentos,
Nespresso 24/7 Customer Service.
Comentários (0)
Deixe o seu comentário!
Entrar