Bebidas - Café
Nespresso30
Nestlé Portugal S.A.

Nespresso - Reclamação

vitor silva
vitor silva apresentou a reclamação
11 de outubro 2019
venho por este meio reclamar do pessimo serviço de assistencia tecnica que a marca nespresso tem . eu adquiri um maquina nespresso k por infelicidade avariou contactei a nespresso da mesma avaria da mesma avaria e ficou agendada para hoje dia 11/10/2019 entre a 13h e as 18h pois a minha esposa ficou a tarde toda sem poder sair devido a recolha da maquina pois me contactaram via telefone mas nao fui a tempo de atender retornei a chamada ninguem atendeu e nen retornaram a xamada de volta e deram a recolha como impossivel de realizar nen estabeleceram as horas k mais ou menos iram passar nada por ta noite a nespresso dignou se a retornar a chamada a dizer k tinha uma chamada do meu numero isto passado 8horas e depois de eu ter voltado a contactar o apoio ao cliente e ter decidido ou reagendamento porque foi a unica soluçao que me deram para a reparaçao da mesma por parte da nespresso
Data de ocorrência: 11 de outubro 2019
30 de outubro 2019
Caro cliente Vitor Silva,
Permita-nos lamentar o sucedido e agradecer o seu feedback.
Esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Nespresso Customer Service.