Nespresso

R. Alexandre Herculano 8,
2795-010 Linda-a-Velha

club.portugal@nespresso.com

Nespresso - Reclamação

vitor silva apresentou a reclamação

venho por este meio reclamar do pessimo serviço de assistencia tecnica que a marca nespresso tem . eu adquiri um maquina nespresso k por infelicidade avariou contactei a nespresso da mesma avaria da mesma avaria e ficou agendada para hoje dia 11/10/2019 entre a 13h e as 18h pois a minha esposa ficou a tarde toda sem poder sair devido a recolha da maquina pois me contactaram via telefone mas nao fui a tempo de atender retornei a chamada ninguem atendeu e nen retornaram a xamada de volta e deram a recolha como impossivel de realizar nen estabeleceram as horas k mais ou menos iram passar nada por ta noite a nespresso dignou se a retornar a chamada a dizer k tinha uma chamada do meu numero isto passado 8horas e depois de eu ter voltado a contactar o apoio ao cliente e ter decidido ou reagendamento porque foi a unica soluçao que me deram para a reparaçao da mesma por parte da nespresso
30 Out2019
Nespresso adicionou uma resposta

Caro cliente Vitor Silva,
Permita-nos lamentar o sucedido e agradecer o seu feedback.
Esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Recordamos que nos encontramos disponíveis através do número 800 260 260 e através do nosso site www.nespresso.com/pt para qualquer questão que necessite.
Nespresso Customer Service.

Nespresso está a aguardar resposta do utilizador