Bebidas - Café

Lurdes Vieira
Lurdes Vieira apresentou a reclamação
25 de outubro 2019
Boa tarde
Sendo para mim como consumidora da Nespresso uma marca de excelência pela qualidade e profissionalismo, venho manifestar este acontecimento visando sempre a melhoria qualidade/consumidor da Nestlé/Nespresso. Comprei uma Gran Lattissima, voltei 8 dias depois à loja do Dolce Vita Tejo, para dizer que achava que não estava tudo bem com a maquina. Atenciosamente atendida pelo funcionário mas que fez questão de testar a queixa que fiz da maquina na loja. Tudo bem até eu perguntar se não podia levar outra como me tinham informado e posteriormente verificavam, até porque a loja estava com clientes. O funcionário disse r buscar a outra maquina no entanto quando voltou disse que a sua chefe informava que só levava outra maquina sendo testada na loja. Pedi para que a chefe viesse falar comigo e me explicasse desde quando o consumidor tem que se submeter a teste na loja daquilo que compra para não poder reclamar. A chefe de loja não apareceu e cada pergunta que fazia o funcionário voltava trazendo sempre informação da chefe. A certa altura a loja lotada de clientes a olhar para mim afirmei alto para o funcionário que todos deviam achar que eu tinha uma bomba comigo para além de que não entendia como é que podiam achar que eu me dava ao trabalho de ir passear a maquina se achasse que estava tudo bem. Não havendo a maquina na loja disseram receber material as terças feiras e que ligavam. Na realidade o funcionário ligou dizendo que não tinham recebido a maquina e quando recebessem que ligava. Não acho profissional nem tal atendimento fazer parte da Nespresso/Nestlé. A chefe de loja foi incapaz de intervir na loja e mesmo que não estivesse na loja falava telefonicamente comigo, para além de que no apoio ao cliente ao manifestar a minha indignação prontamente me disseram que tinham uma maquina em armazém e me trariam a casa. Continuando indignada com a situação quando não se pode marcar hora para entrega e eu digo não faz mal eu não saio e tenho que ligar as 17h e me dizem por erro da empresa não atenderam o meu pedido entre outros. Na realidade a Nestlé/Nespresso consegue ter o privilegio de reter um cliente 48 horas em casa. Analisem esta situação, até porque desde que sou consumidora sempre vou à loja do dolce vita tejo e de uns tempos a esta parte essa loja esta a transformar-se muito elitista e com péssimo atendimento de alguns funcionários. E para finalizar este capitulo hoje volto a ligar e um Sr (*) informa que por erro humano e técnico a maquina só vira segunda feira dia 28. Jamais esperava este tratamento por parte desta marca.
Data de ocorrência: 25 de outubro 2019
18 de novembro 2019
Cara cliente Maria de Lurdes Santos,
Agradecemos o seu feedback.
Esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Nespresso Customer Service.