Nespresso
Nespresso
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
27,3%
Tempo Médio de Resposta
6,6%
Taxa de Solução
29,6%
Média das Avaliações
40,5%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Bebidas - Café
1 Delta Cafés 93.8
2 Delta Q 93.3
3 Dolce Gusto 55.3
...
Nespresso29.6
Nestlé Portugal S.A.

Nespresso - Serviço de assistência

Sem resolução
Vasco Da Silva Lourenço
Vasco Lourenço apresentou a reclamação
19 de agosto 2019

No dia 5 de Agosto fiz uma reclamação através do site da Nespresso que até hoje não foi respondido. Sendo esta experiência com o serviço de assistência da Nespresso tão medíocre não tenho outra opção se não usar o portal da queixa para expor o meu descontentamento com o vosso serviço.
Após contato com o apoio a cliente, visto que a minha máquina avariou, ficou agendada a recolha para o dia 2 de Agosto no período da manhã. Neste dia não pude ir trabalhar, fiquei em casa à espera que fizessem a recolha. A meio da manhã e sem qualquer contato prévio, recebo novo sms a informar que a recolha afinal seria da parte da tarde. Com isto, liguei para o serviço de assistência da Nespresso que apenas soube dizer que nada sabia e que a única coisa que poderia fazer era reagendar. Uma vez que já tinha perdido uma manhã de trabalho, decidi perder a tarde. Para meu espanto ás 18:34 recebo novo sms com a seguinte mensagem: Caro cliente, não foi possível efetuar a recolha da sua máquina Nespresso. Novo agendamento em 800200902 ou https://dpd2.page.link/XcKms. Ou seja, estão claramente a gozar com os clientes. Para além de não darem qualquer tipo de satisfação, ou pedido de desculpa, usam e abusam da disponibilidade ou não das pessoas. Nesse momento liguei mais uma vez para o serviço de assistência da Nespresso a perguntar quem se iria responsabilizar pelo meu dia perdido, e de que maneira me iriam ressarcir. Obviamente a resposta foi zero, a única resposta foi, pode reclamar pelo site que será respondido e que podemos reagendar nova recolha. Não tive outra opção, regendei a recolha para dia 5 de Agosto e fiz reclamação no site. Tendo em conta que a máquina seria entregue dia 7 de Agosto e hoje é dia 19 de Agosto e até agora ninguém por parte da Nespresso me disse rigorosamente nada tive que ligar mais uma vez para o serviço de assistência da Nespresso para pedir respostas sobre a minha reclamação feita através do site, e sobre a resolução da avaria na minha máquina. A resposta que obtive foi que houve um atraso e que irei receber um sms com o agendamento. Ou seja, nem explicam o motivo do atraso, nem sequer perguntam quando é que tenho disponibilidade para receber a máquina de volta. Enfim, um serviço muito medíocre para uma empresa que se esperava muito mais! Espero que através deste meio seja possível obter respostas mais céleres.

Data de ocorrência: 19 de agosto 2019
Nespresso
23 de agosto 2019
Caro cliente Vasco Lourenço,
Permita-nos agradecer uma vez mais o seu feedback.
Esperamos que a resolução da situação vá ao encontro das suas expectativas.
Recordamos que nos encontramos disponíveis através do número 800 260 260 e através do nosso site www.nespresso.com/pt para qualquer questão que necessite.
Cumprimentos,
Nespresso Customer Service.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.