Nespresso

Gil Dias
Gil Dias apresentou a reclamação
5 de setembro 2019

Ao cuidado do Exmo. Responsável do Departamento de Customer Care:

É com tristeza e frustração que vos escrevo este email. No passado dia 01/09/2019 fiz uma encomenda no valor de 273,20€, pago na totalidade no imediato, tendo a mesma sido entregue no dia 04/09/2019. Recebi um total de 3 volumes na minha empresa durante a parte da manha. Levei estes 3 volumes para casa e quando abri os mesmos qual o meu espanto quando descubro que recebi tudo menos a máquina.

Entrei em contacto com o vosso contact center (chamada efetuada às 20:26 com duração total de 24 minutos e 18 segundos) tendo sido simpaticamente atendido por um funcionário vosso que tentou ajudar mas face à hora não conseguiu dar grandes respostas. Informou-me logo que muito provavelmente não enviaram a máquina no dia seguinte e que me contactariam da parte da manha com uma solução. Confirmei ao mesmo que tinha recebido 3 volumes. Questionei inclusive se precisava das fotos das caixas para comprovar o que estava a dizer sendo que me respondeu prontamente que não.

Hoje (dia 05/09/2019) liguei para o vosso contact center visto que não me tinham dado qualquer resposta ainda (chamada efetuada às 12:15 com duração total de 18 minutos e 35 segundos). A vossa funcionária foi, do meu ponto de vista, de uma total deselegância quando me respondeu que o problema não era deles (não fazem parte da Nespresso ou Nestle ?!!) mas que tinha de ser o "departamento" a responder e que ia demorar 4 dias úteis. Naturalmente não fiquei de todo satisfeito com a resposta. Comprei e paguei a máquina no dia 01/09, abri reclamação no dia 04/09 informam sobre os 4 dias úteis no dia 05/09 portanto tenho resposta na melhor das hipóteses dia 10/09 somando mais um a dois dias para expedição só a recebo a 12/09. Cerca de 12 dias depois recebo uma máquina que paguei a 100% e vocês erradamente não enviaram.

O único pedido que vos faço é que me entreguem, em tempo útil, a máquina que paguei.

Muito obrigado pela vossa atenção.

Atentamente.

Data de ocorrência: 5 de setembro 2019
Gil Dias
Gil Dias avaliou a marca
10 de setembro 2019

Excelente tratamento no fecho. Exemplar!