Bebidas - Café

Nespresso - Uso de um vale em acessórios

Ana Paula Martinho
Ana Martinho apresentou a reclamação
17 de julho 2019

Comprei 20 caixas de café e foi-me dito que depois teria acesso a um vale de 9 euros e podia usar onde quisesse.
Na altura em que podia usar o vale fui à loja e pedi para ser usado para comprar umas chávenas. Disseram que não tinham as chávenas e que as iam encomendar.
Quando me dirigi a loja para levantar as chávenas disseram-me nessa altura que não era possível usar os 9 euros em acessórios e apenas em café. Se eu quisesse usar 20 euros em acessórios teria que comprar mais 20 embalagens e assim poderia usar.
Disseram-me também que quem não percebeu fui eu. Nunca pedido desculpas por me terem informado mal e não corrigindo a situação. Acho que numa empresa como a nexpresso este tipo de situações não pode ocorrer. Não é uma xafarica de vão de escada. Fiquei deveras decepcionada com a situação

Data de ocorrência: 17 de julho 2019
23 de julho 2019
Cara cliente Ana Martinho,
Permita-nos começar por agradecer o seu feedback.
Estamos a analisar a situação apresentada e entraremos em contacto consigo com brevidade.
Nespresso Customer Service.
Ana Martinho
23 de julho 2019
Devo referir que antes de colocar a reclamação aqui neste site, tentei aceder ao vosso site para a fazer e nunca consegui aceder ao livro de reclamações