Produtos Alimentares

Nestlé - Reclamação Garnier Ambre Solaire crianças sensitive advanced

Nuno Mieiro apresentou a reclamação
3 de julho 2019

Boa noite.

Vimos por este meio apresentar a nossa experiência com um produto vosso.

Aplicamos pela primeira vez o vosso produto Garnier Ambre Solaire CRIANÇAS SENSITIVE ADVANCED (FPS 50+), supostamente HIPOALERGÉNICO, no nosso bébe de 17 meses (que não tem pele atópica) no dia 24/06/2019.
Nesse dia, uma vez que o tempo não permitiu que a creche fosse para a praia, como era suposto acontecer, o nosso filho ficou na creche todo o dia.
Acontece que, a meio da tarde, fomos notificados pela Educadora que o nosso filho apresentava umas manchas na pele (conforme reportamos nas imagens em anexo). Salientamos que a alimentação providenciada ao nosso filho nos dias anteriores e no próprio dia não são causadoras de reações alérgicas, nem foi introduzido nenhum alimento novos potencialmente causador de alergia.
Vimos por este meio comunicar a nossa extrema insatisfação com o vosso produto, a total quebra de confiança com a vossa marca, pela forma como disponibilizam para o mercado um produto com características HIPOALERGÉNICAS mas que no fundo não o são.

Não podemos aconselhar este produto, bem pelo contrário.

Data de ocorrência: 3 de julho 2019
Nestlé
4 de julho 2019
Caro Sr Nuno Mieiro,
Encaminhámos a situação para o apoio ao consumidor da L'Oreal pelo que irá ser brevemente contactado.
NESTLÉ Serviço ao Consumidor
800 203 591
08:30 às 20:30 (Segunda a Sábado, exceto feriados)
4 de julho 2019
Bom dia.

Ficarei a aguardar o vosso contacto.