Produtos Alimentares

Nestlé - Recusa em vender iogurtes expostos

Albertina Barreto
Albertina Barreto apresentou a reclamação
3 de junho 2018

Dirigo-me a Nestlé pois aquando do incidente chamei o gerente de loja que nada resolveu como consumidora fiquei mais confusa .Todos os dias na minha hora de almoço vou visitar uma tia com 84 Anos levo~lhe sempre um miminho no dia 31 6ºf depois de telefonar a senhora que cuida dela pediu-me iogurtes que a minha tia adora e faz parte da sua alimentação diária foi ao supermercado mais perto Continente Santa Quitéria estando uns da marca Nestlé em promoção " gregos yaos " pensei comprar bastantes variados que chegassem para o fim de semana escolhi várias datas de validade quando cheguei a caixa a funcionária olhou e disse arrogantemente não vai dar para levar todos os que acabam a dia 2/3/4 já não se podem vender voltei ao sítio e voltei a trazer outros a mesma lenga lenga .....desisti pedi para falar com o gerente segundo o mesmo tinha chegado a pouco e não sabia de nada ?!!! " se os iogurtes estavam junto dos outros com data válida " não podiam ser vendidos embora com datas válidas estavam assinalados com uma etiqueta vermelha do continente só até 31 de Maio" não percebi continuo a perceber se não são para venda porque estão no local para tal pior quando soube possivelmente iam para o lixo .......comprei uns da marca continente para desenrascar e ao fim da tarde fui ao pingo doce .....este atendimento é mau demais parece que estamos num programa de apanhados ...quanto a politica da validade dos iogurtes pedia o favor de a marca neste caso a Nestlé me esclarecer

Data de ocorrência: 3 de junho 2018
Nestlé
4 de junho 2018
Cara Sra. Albertina Barreto,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação que nos descreve. Oferecer produtos de qualidade aos Consumidores é o objetivo primordial da Nestlé.

É importante que nos tenha comunicado esta ocorrência.

No seguimento, iremos contactá-la brevemente.

NESTLÉ Serviço ao Consumidor

800 203 591

08:30 às 20:30 (Segunda a Sábado, exceto feriados)
Albertina Barreto
Albertina Barreto avaliou a marca
13 de junho 2018

O problema não está na marca mas nos vários pontos onde os produtos estão a venda a Nestle enviou-me oferta para compensar danos ....GRATA POR O PORTAL DA QUEIXA NÓS DAR VOZ