Net Kuatro MS
Net Kuatro MS
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Living Kuatro M'S Lda
  • 239095274
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Estrada de Coselhas, Arm 1
    3000-125 Coimbra
  • geral@netkuatro.com

Net Kuatro MS - Incumprimento no prazo de entrega, contacto impossível

Resolvida
Paulo Sérgio Simão
Paulo Simão apresentou a reclamação
29 de junho 2016

Efectuei, no dia 01/06/2016, a encomenda e o pagamento de um colchão molaflex, fui informado que a entrega seria efectuada no espaço de 2 semanas.
Após as duas semanas entrei em contacto com a empresa, que me informou que o colchão já estava nas suas instalações e que seria entregue na próxima semana (3ª de junho). Esta segunda -feira, como a encomenda não foi entregue, tentei entrar em contacto com a empresa ( por telefone e e-mail) o que não consegui, não atendem o telefone e não respondem ao e-mail.

Data de ocorrência: 29 de junho 2016
Net Kuatro MS
26 de julho 2016
Boa tarde,

Relativamente á queixa do cliente, foi enviado alguns emails a dar indicação dos prazos de chegada e entrega, não sabemos porque motivo não foram recepcionados, ou algum erro com o email colocado ou caixa de mensagens cheia, não fazemos ideia. Relativamente ao telefone apenas se encontrou incontactável um dia pois não se encontrava ninguém na loja, apenas no nosso armazém devido á chegada de novo material e assuntos de logística.

No entanto já falamos com o cliente e tanto o assunto foi esclarecido, como a entrega efectuada e finalizada. O motivo da demora do colchão deveu-se a surgir a possibilidade de entregar-mos o material pessoalmente em vez de ser entregue por uma transportadora, oferecendo assim um transporte mais eficaz e com um atendimento mais personalizado (sendo que as transportadoras só entregam por vezes os artigos á porta de casa do cliente).

De qualquer das formas queremos informa o Sr. Paulo Sérgio que lamentamos o sucedido com os desencontros telefónicos e por email, e esperamos que o próximo contacto com a NetKuatro seja feita de forma mais rápida e eficaz.

Qualquer questão ou outro assunto disponham sempre.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.