Paysafe Holdings UK Limited

Neteller - Pagamento duplicado

SANDRA CLARA RODRIGUES
SANDRA RODRIGUES apresentou a reclamação
13 de agosto 2018

Entrei em contacto com um senhor após ter visto o anúncio na olx para arrendamento de uma casa de férias em Albufeira,disse para que dias queria,e ele disse ter a casa disponível,pediu os dados e aí foi o meu companheiro que interviu com ele e forneceu-os para que ele pudesse enviar um contrato,a seguir deu os dados para pagamento por MBWAy de 30%do valor ou seja 660€ e lá o fez isto na quarta-feira passada,no dia seguinte liga com ele para fazer um segundo pagamento para a mesma referência porque esta iria anular o primeiro pagamento mas teria que ser passadas 24h ou seja às 15h25 de quinta-feira porque tratava-se de uma conta da neteller que pouca gente conhece mas para estarmos descansados porque a mulher trabalhava num banco e tinha sido ela a aconselhar fazer desta forma,e como pareciamos ser pessoas sérias ele confiava em nós e fazíamos o pagamento em dinheiro no dia da chegada,mas ao falar com familiares levantou-se a dúvida e a minha cunhada ligou e ele disse ter a casa disponível para as mesmas datas e agiu da mesma forma,e o número de AL é de Setúbal o qual já nem deveria aparecer já que através do email que lá vem consegui entrar em contato com a pessoa que me informou que encerrou a actualidade que também vai investigar a situação,a situação é em tudo idêntica à da D.Paula,por isso agradeço tudo o que me possam ajudar,obrigada.

Data de ocorrência: 13 de agosto 2018

Acabei de receber esta referencia para fazer um pagamento de um telemóvel no OLX.