Paysafe Holdings UK Limited

Paula Santos Santos
Paula Santos apresentou a reclamação
8 de agosto 2018

Bom dia
Contactei uma pessoa para fazer reserva de uma casa de ferias que inicialmente me pareceu ser uma pessoa de confiança e com o qual fizemos um contrato de arrendamento de ferias no valor de 1600 euros.
Para confirmar o contrato pediu um pagamento de 30% do valor, enviando por mail a referencia bancaria com entidade 21800 - MEDIAMEDICS BV e referencia bancaria 820761667 , pagamento este que fizemos em 27/07/2018 (DOC.1). No dia 31/08/2018 o referido senhor ligou-me e o que me disse foi que não tinha recebido qualquer valor , devido a falhas de comunicação e que o valor estava bloqueado e para que este valor volta-se a minha conta eu teria que repetir o pagamento e que a minha conta seria creditada por 960,00 euros de imediato. Quando fossemos de ferias e estivéssemos com ele pagaria a totalidade do valor do aluguer em numerário. Confiei e fiz novamente o pagamento (DOC 2), O referido senhor tornou-me a ligar e muito chateado disse-me que tinha que fazer novamente o pagamento porque a referencia estava predefinida para multibanco e que afinal eu fiz por Homebanking e eu fiz (DOC3). FEITA PATA JÁ LHE TINHA PAGO 1.440,00 EUROS. No dia seguinte 01/08/2018 liguei com ele porque nada foi creditado em conta ,atendeu e disse-me que eu durante o dia recebia o credito em conta, Na hora de almoço recebo um mail (12:40) de uma entidade NETTELERONLINE (DOC4) que me diz que houve uma falha de comunicação do SIBS que que a minha transferência foi cancelada eu para reaver o meu dinheiro teria que repetir as 2 referencias uma 15:18 horas outra 16:10 horas, eu desesperada para receber o meu dinheiro ligo com o senhor que me levou novamente na conversa e que me garantiu que eu até ao final do dia mais tardar no dia seguinte recebia os 2400,00 euros , eu mais uma vez fiz (DOC5 e DOC6) . Os dias foram correndo ele sempre me atendeu o telefone e me disse que eu reaver o meu dinheiro , eu sempre a pedir comprovativo de pagamento , e quando finalmente me manda a NETTELERONLINE (DOC7) um suposto comprovativo, com a devolução de 2.880,00 euros. A NETTELERONLINE envia-me um mail onde me informa que a conta vai ser creditada por 2880,00 euros mas tem que me fazer a transferência da diferença senão cancelo a operação. Foi a Policia apresentar queixa crime a ver o que dá.
Venho reclamar a marca porque tem o meu dinheiro e peço para que me devolvam
Agradeço tudo o que poderem fazer por mim.
Cumprimentos
Paula Santos

Data de ocorrência: 8 de agosto 2018

Boa noite Paula, a sua história é muito idêntica à minha,embora ainda nem saiba se a transferência é da neteller ele disse que é "Ricardo perpétuo" proprietário de uma casa para alugar em Albufeira,o qual nos disse para aguardar até segunda que o dinheiro ia ser devolvido,que no dia da chegada pagariamos em dinheiro todo o valor porque confiava em nós,fomos hoje à Polícia e amanhã ao banco,sendo verdade ser uma conta neteller aconselha a ir ao site e apresentar uma queixa?obrigada.

15 de novembro 2018

enfim...

A entidade e de uma conta PayPal e não NETELLER, por isso sim foi burlada o e-mail da NETELLER e suport@neteller.com e não NETELLERonline logo aí está uma burla que foi muito bem planejada.
Boa sorte

Boa noite, será que me podia dizer o nome da casa/ ou a zona ?
obrigado

Boa noite, será que me podia dizer o nome da casa/ ou a zona ?
obrigado