Performance da Marca
12.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
4,7%
Tempo Médio de Resposta
0,5%
Taxa de Solução
5%
Média das Avaliações
35,7%
Taxa de Retenção de Clientes
42,9%
Ranking na categoria
Plataformas de Streaming
1 OPTO 88.8
2 TDT 84.1
3 Disney + 37.3
...
Netflix12.7
Netflix International B.V.
  • 800855854
  • Keizersgracht 440, 1016 GD,
    Amsterdam, The Netherlands
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Netflix - Inexistência de conteúdo/série

Sem resolução
Iara Carolina
Iara Carolina apresentou a reclamação
18 de outubro 2019
Venho deste modo, reclamar os vossos serviços! Deparei me que a minha conta não contém a série “vis a vis”. Não sei como é possível um serviço destes vindo de uma empresa de prestígio mundial. Assim demostrar o meu desagrado e espero que resolvam rapidamente. Se assim não o fizerem irei cancelar os vossos serviços, pois não sei até que ponto compensa estar a pagar serviços que não me são disponibilizados na totalidade.

Agradeço e aguardo resposta!
Data de ocorrência: 18 de outubro 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Que estranho, eu vi vis a vis na netflix. Procure por "locked up" , talvez encontre

4 de novembro 2019

De facto de a 3 e 4 temporada de Vis a Vis desapareceram do serviço por problemas diferentes, neste caso a 3 temporada desapareceu apenas por um erro técnico do serviço para pessoas que tinham o idioma do perfil em português, no entanto as pessoas que tivessem o perfil no restantes idiomas como inglês poderiam continuar a ter acesso a 3 temporada da série, e voltou logo a estar disponível novamente nos perfis com idioma em português 3 dias depois do meu contacto, e em relação a 4 temporada foi retirada por causa do seu lançamento antecipado da data que a licença permitia a exibição da série na Netflix neste caso para portugal que deveria só ser a 4 de Dezembro.
O serviço da Netflix tal como qualquer outro serviço pode ter erros, falhas ou problemas técnicos, como o exemplo mais recente da NOS que teve um apagão no serviço de rede móvel ou até mesmo aqueles dias que o Facebook/Instagram/WhatsApp também ficam sem funcionar, são coisas que acontecem e as vezes temos de ser pacientes.
E fique a saber que o serviço continua a ter milhares de outras séries e filmes para ver enquanto espera pela saída da 4 temporada, e quero mesmo acreditar também que não subscreve apenas o serviço da Netflix por causa de uma série.