81.8

Netsonda - Até hoje não obtive resposta nem o dinheiro

Ana Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
16 de novembro 2021
Eu fiz os inquéritos pedi uma transferência de 25€ para PayPal. Mas até hoje ainda não recebi nada.
Já mandei pra lá 2 reclamações a dizer que não tinha recebido os 25€ e sobre recibo verde que nao pudia passar, nem posso abrir actividade, e que precisava dos 25€. Até hoje não obtive resposta nem o dinheiro
Data de ocorrência: 7 de setembro 2021
Netsonda
16 de novembro 2021
Olá Ana,

Agradecemos desde já o seu contacto.

Recebemos o seu pedido de conversão no dia 11/11/2021 através do método Transferência Bancária.

Conforme a mensagem que surge aquando do pedido de conversão, bem como disponível nas FAQ's do nosso site:
"Para completar o seu registo, será enviado para o seu email o Formulário de Recompensas no prazo máximo de até 30 dias a contar a partir do dia do pedido. "

Recordamos ainda que os métodos disponíveis para conversão de recompensa, são: Doação, Vale Experiências Odisseias, Cartão Dá e Transferência Bancária.
Não temos possibilidade de conversão via Paypal.

Segue o link das FAQ's onde poderá consultar toda a informação relativa à conversão de recompensas:

Alguma questão, estamos disponíveis.

Comunidade Netsonda
Ana Silva
2 de dezembro 2021
Já preenchi o formulário ja enviei recibo. Mandei isto tudo por e-mail e vocês não responderam e nem me pagaram
Netsonda
6 de dezembro 2021
Olá Ana,

Agradecemos desde já o seu contacto.

Conforme informamos no Formulário de Recompensas, bem como nas FAQ's disponíveis no nosso site:
"Todos os pedidos de conversão de pontos que sejam pedidos na conta pessoal até ao dia 25 de cada mês, (excepto feriados e dias não úteis, nesses casos poderá ser contabilizado até ao dia útil seguinte), serão validados no mês seguinte. Por ex.: Pedido até dia 25 de Janeiro, validado até ao final de Fevereiro."

Pelo que, os pedidos de conversão realizados no mês de Novembro, encontram-se em processo de validação no corrente mês de Dezembro.

Entraremos novamente em contacto para o email com o qual está registada na Comunidade Netsonda assim que concluída a validação do seu pedido.

Alguma questão, estamos disponíveis.

Comunidade Netsonda